Como é trabalhar na Universidade Cruzeiro do Sul?

Assistente Administrativo I

Prós: - bolsa de estudos - oportunidade de crescimento - contato direto com as autoridades da empresa - equipe alinhada com os objetivos e comprometidas com o desenvolvimento de uma atividade saudável e promissora.

Contras: Ausência de um plano de carreira definido

Empresa Júnior UNICSUl

PresidenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dentro da universidade e só 4 horas de trabalho. Aprendizado na prática. Apoio de professores. Ótimo desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Demora em algumas soluções e dependência da coordenação da empresa júnior e da Pró Reitoria da Universidade Cruzeiro do Sul. E falta de participação de alunos.

Ótima etapa na construção de uma carreira.

WebdesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe unida. Gestão qualificada e ótimo ambiente de trabalho. Além disso oferece estabilidade profissional e boas oportunidades de networking

Contras: O dia a dia é tedioso, falta velocidade e força de vontade nos funcionários e não há muito espaço para inovação, por conta da cultura familiar do local.

Feliz com meu trabalho

Assistente Técnico em Saúde

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. Há possibilidade de se aprofundar nos estudos agregando mais ao profissional para que este aplique em sua área de trabalho

Contras: Alguns setores poderiam ser melhores aproveitados

Bom.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. A empresa oferece Bolsa de estudos.

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Não há plano de carreira.

Benefícios ótimos, porém sem estabilidade

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios execelentes pincipalmente a bolsa de estudos, pois o salário não é ruim e nao é necessário tirar o dinheiro do bolso para cursar a faculdade.

Contras: O setor em que eu atuava era muito rotativo, eram raros os casos de funcionarios que conseguiam um plano de carreira, com promoções e reconhecimento.

A Instituição é boa e o emprego é bom.

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente é agradável, tem plano de carreira, o salário vai aumentando com o tempo, se você estudar seu salário aumenta, tem férias 2 vezes ao ano.

Contras: É complicado lidar com alunos, ter que trabalhar em diferentes campus, tem que ser atualizar constantemente, não tem estabilidade no emprego.

Unicsul

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os salários são pagos rigorzamente em dia e o benefício de duas bolsas de estudo para você ou para um dependente. Emendar todos os feriados e as duas férias por ano. Ótimo lugar para quem quer estudar.

Contras: O problema com a gestão de pessoas em determinadas áreas torna o ambiente cansativo após algum tempo de convivio. A valorização de funcionários que não merecem.

Supervisão competente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O Benefício da bolsa de estudo para a maioria dos cursos onde pra qualquer pessoa que entre nessa empresa tem a oportunidade de crescer no mercado de trabalho.

Contras: Alinhar a supervisão, visar ainda mais os valores de cada funcionário, extrair de cada um o melhor que tem para que tanto empregado e empregador consiga realizar um excelente trabalho

Conselhos para presidência: Visar ainda mais os seus funcionários para que os mesmos superem suas expectativas e da empresa

Muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que te da uma visão ampla do mercado de trabalho e especialmente experiência profissional e dependendo do setor um ambiente bem amigável

Contras: Comunicação com outros setores é bagunçada gerando assim problemas que poderiam ser resolvidos de maneira simples e muitas vezes pode demorar para ter um plano de carreira.

Universidade Cruzeiro do Sul

Descrição:A Cruzeiro do Sul Educacional foi fundada em 1965 na cidade de São Paulo e, atualmente, é composta pelo Colégio Cruzeiro do Sul, SP– SP; Universidade Cruzeiro do Sul, SP – SP; Centro Universitário Módulo, Caraguatatuba – SP; Centro Universitário do Distrito Federal, Brasília – DF , Universidade Cidade de São Paulo, SP – SP, Universidade de Franca, Colégio Alto Padrão e Colégio CTEC, em Franca – SP , Faculdade São Sebastião e Colégio Objetivo São Sebastião – Centro, em São Sebastião – SP , Faculdade Caraguatatuba, em Caraguatatuba – SP; e mais recentemente, pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, Colégio CEUNSP, Colégio Itu e Colégio Cidade de Salto, nas cidades de Itu e Salto –SP. O diferencial estratégico do grupo é o fato de atuar com instituições, marcas e posicionamentos diferentes, conforme os mercados específicos e as características das cidades onde mantém estabelecimentos de ensino.