Como é trabalhar na Universidade Cruzeiro do Sul?

Equipe engajada e ativa, crescendo junto com o grupo

Analista de Conteúdo

Prós: O ambiente organizacional é muito bom e favorável para o meu crescimento. O grupo está crescendo bastante de forma muito organizada e possibilitando o meu crescimento individual na organização. O salário é acima da média do mercado e os 3 pilares (missão, visão e valores) são bem estruturados.

Contras: Muitas atividades ainda estão em fase de experiência, mas isso se deve à expansão do Grupo de Instituições de Ensino. Desse modo, algumas das tarefas ainda precisam ser estruturadas com as equipes que estão nascendo/se expandindo.

Conselhos para presidência: Continuar visando o crescimento com engajamento, ética, vontade e coragem.

Universidade Cruzeiro do Sul

Descrição:A Cruzeiro do Sul Educacional foi fundada em 1965 na cidade de São Paulo e, atualmente, é composta pelo Colégio Cruzeiro do Sul, SP– SP; Universidade Cruzeiro do Sul, SP – SP; Centro Universitário Módulo, Caraguatatuba – SP; Centro Universitário do Distrito Federal, Brasília – DF , Universidade Cidade de São Paulo, SP – SP, Universidade de Franca, Colégio Alto Padrão e Colégio CTEC, em Franca – SP , Faculdade São Sebastião e Colégio Objetivo São Sebastião – Centro, em São Sebastião – SP , Faculdade Caraguatatuba, em Caraguatatuba – SP; e mais recentemente, pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, Colégio CEUNSP, Colégio Itu e Colégio Cidade de Salto, nas cidades de Itu e Salto –SP. O diferencial estratégico do grupo é o fato de atuar com instituições, marcas e posicionamentos diferentes, conforme os mercados específicos e as características das cidades onde mantém estabelecimentos de ensino.