Como é trabalhar na Universidade Cruzeiro do Sul?

Supervisor de Marketing

Prós: Apenas as férias coletivas no fim.de ano e recesso nos feriados e cesta de natal no fim do ano.a sede e proxima ao metro e ter sede na zona leste de sp ajuda.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, benefícios com valores faciais Super baixo tambem.O desconto desses benefícios em folha também é bem alto.no geral não compensa ter beneficioa

Conselhos para presidência: Implante auditoria de processos urgente.

Universidade Cruzeiro do Sul

Descrição:A Cruzeiro do Sul Educacional foi fundada em 1965 na cidade de São Paulo e, atualmente, é composta pelo Colégio Cruzeiro do Sul, SP– SP; Universidade Cruzeiro do Sul, SP – SP; Centro Universitário Módulo, Caraguatatuba – SP; Centro Universitário do Distrito Federal, Brasília – DF , Universidade Cidade de São Paulo, SP – SP, Universidade de Franca, Colégio Alto Padrão e Colégio CTEC, em Franca – SP , Faculdade São Sebastião e Colégio Objetivo São Sebastião – Centro, em São Sebastião – SP , Faculdade Caraguatatuba, em Caraguatatuba – SP; e mais recentemente, pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, Colégio CEUNSP, Colégio Itu e Colégio Cidade de Salto, nas cidades de Itu e Salto –SP. O diferencial estratégico do grupo é o fato de atuar com instituições, marcas e posicionamentos diferentes, conforme os mercados específicos e as características das cidades onde mantém estabelecimentos de ensino.