Como é trabalhar na Universidade Cruzeiro do Sul?

Assistente Administrativo I

Prós: - bolsa de estudos - oportunidade de crescimento - contato direto com as autoridades da empresa - equipe alinhada com os objetivos e comprometidas com o desenvolvimento de uma atividade saudável e promissora.

Contras: Ausência de um plano de carreira definido

Empresa Júnior UNICSUl

PresidenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dentro da universidade e só 4 horas de trabalho. Aprendizado na prática. Apoio de professores. Ótimo desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Demora em algumas soluções e dependência da coordenação da empresa júnior e da Pró Reitoria da Universidade Cruzeiro do Sul. E falta de participação de alunos.

Ótima etapa na construção de uma carreira.

WebdesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe unida. Gestão qualificada e ótimo ambiente de trabalho. Além disso oferece estabilidade profissional e boas oportunidades de networking

Contras: O dia a dia é tedioso, falta velocidade e força de vontade nos funcionários e não há muito espaço para inovação, por conta da cultura familiar do local.

Feliz com meu trabalho

Assistente Técnico em Saúde

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. Há possibilidade de se aprofundar nos estudos agregando mais ao profissional para que este aplique em sua área de trabalho

Contras: Alguns setores poderiam ser melhores aproveitados

Unicsul

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os salários são pagos rigorzamente em dia e o benefício de duas bolsas de estudo para você ou para um dependente. Emendar todos os feriados e as duas férias por ano. Ótimo lugar para quem quer estudar.

Contras: O problema com a gestão de pessoas em determinadas áreas torna o ambiente cansativo após algum tempo de convivio. A valorização de funcionários que não merecem.

Supervisão competente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O Benefício da bolsa de estudo para a maioria dos cursos onde pra qualquer pessoa que entre nessa empresa tem a oportunidade de crescer no mercado de trabalho.

Contras: Alinhar a supervisão, visar ainda mais os valores de cada funcionário, extrair de cada um o melhor que tem para que tanto empregado e empregador consiga realizar um excelente trabalho

Conselhos para presidência: Visar ainda mais os seus funcionários para que os mesmos superem suas expectativas e da empresa

Muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que te da uma visão ampla do mercado de trabalho e especialmente experiência profissional e dependendo do setor um ambiente bem amigável

Contras: Comunicação com outros setores é bagunçada gerando assim problemas que poderiam ser resolvidos de maneira simples e muitas vezes pode demorar para ter um plano de carreira.

apesar de tudo gosto muito da empresa

Auxiliar de Laboratório II

Prós: Gosto muito da tranquilidade e autonomia que posso realizar o meu trabalho , assim como a equipe em geral é muito legal e boa de trabalhar e flexibilidade de horário

Contras: falta de reconhecimento com o funcionário pois muitos não tem consciência da importância da função executada, e falta planos de carreira pois todos os funcionários estudam e quando terminam permanecem com o mesmo salario.

Boa Universidade!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem funcionários proativos, dinâmicos. Oferecem bolsa de estudos que é o maior benefício que os colaboradores tem, podendo fazer determinados cursos sem precisar investir financeiramente.

Contras: A Universidade não se importa muito com os funcionários, não fazem clima organizacional para saberem a opinião dos funcionários, oferecem poucos benefícios e etc.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bolsa de estudos. Contato com professores bem cotados no mercado. Salários e benefícios compatíveis com o mercado. Boa localização, facilitando o acesso.

Contras: Gestão falha. Em muitos momentos falta uma proximidade e clareza nas metas. Além de falha na comunicação interna. Além de carência de um plano de carreira e sucessão.

Conselhos para presidência: Pensamento estratégico, e não si deixar acomodar.

Universidade Cruzeiro do Sul

Descrição:A Cruzeiro do Sul Educacional foi fundada em 1965 na cidade de São Paulo e, atualmente, é composta pelo Colégio Cruzeiro do Sul, SP– SP; Universidade Cruzeiro do Sul, SP – SP; Centro Universitário Módulo, Caraguatatuba – SP; Centro Universitário do Distrito Federal, Brasília – DF , Universidade Cidade de São Paulo, SP – SP, Universidade de Franca, Colégio Alto Padrão e Colégio CTEC, em Franca – SP , Faculdade São Sebastião e Colégio Objetivo São Sebastião – Centro, em São Sebastião – SP , Faculdade Caraguatatuba, em Caraguatatuba – SP; e mais recentemente, pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, Colégio CEUNSP, Colégio Itu e Colégio Cidade de Salto, nas cidades de Itu e Salto –SP. O diferencial estratégico do grupo é o fato de atuar com instituições, marcas e posicionamentos diferentes, conforme os mercados específicos e as características das cidades onde mantém estabelecimentos de ensino.