Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Departamento Pessoal

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: achei bem organizado, a primeira entrevista é com mais 6 pessoas, tem aplicação de teste e redação, e uma ficha enorme pra preencher, também demora pra da resposta, isso se dão né

Perguntas na entrevista de emprego:

P: fale sobre você,idade, formação, onde mora, quais experiencias, principais conhecimentos.
    R: exatamente o que eles perguntaram na ordem solicitada

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Professor Universitário

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Foi satisfatório. Rápido e objetivo. Análise de currículo lattes, avaliação da experiência e perfil. A experiência foi o fator mais relevante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como encara o desafio de lecionar para salas lotadas?
    R: Utilizo de atividades relacionadas ao conteúdo do dia para manter o foco.

Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)

Descrição:Nós da Universidade Cidade de São Paulo – UNICID , somos uma instituição modelo dentro do panorama nacional, comprometida com a educação e com a inovação.
O renome e a força que conquistamos no país são consequência de 40 anos de muita dedicação, de atualização constante e de altos investimentos em infraestrutura.