Como é trabalhar na Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)?

Professor Universitário

Prós: Empresa paga em dia, possui benefícios padrão de mercado, o ambiente para o professor é salutar, o professor possui uma certa autonomia em sala de aula. Os recursos disponíveis são satisfatórios e o clima em geral amistoso. Muitos colegas possuem vários anos de casa, indicando uma boa retenção de profissionais.

Contras: Falta plano de carreira mais definido para o professor. Não paga hora aula para orientação de TCCs. Apesar de ser uma prática comum nas instituições de ensino particulares de São Paulo, com raras exceções, seria um grande diferencial.

Conselhos para presidência: Aumentar o incentivo aos pesquisadores e docentes que produzam conteúdo científico. Estimular a produção científica e titulação dos professores com incentivos corporativos aumentaria a qualidade do corpo docente e das aulas ministradas, além de contribuir para a excelência da marca UNICID.

Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)

Descrição:Nós da Universidade Cidade de São Paulo – UNICID , somos uma instituição modelo dentro do panorama nacional, comprometida com a educação e com a inovação.
O renome e a força que conquistamos no país são consequência de 40 anos de muita dedicação, de atualização constante e de altos investimentos em infraestrutura.