Como é trabalhar na Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)?

Péssimo lugar para trabalhar para quem tem uma projeção de Crescimento!

Técnico de Laboratório

Prós: Alguns ótimos professores e alguns funcionários com o intuito de, realmente, fazer o diferencial dentro da empresa. Bolsa de estudos válida para todos os campus.

Contras: Péssima organização entre setores, não há plano de carreira (mesmo que você exerça bem a sua função), coordenadores sem preparo, não dão a devida atenção à segurança ao trabalho.

Conselhos para presidência: Investir em planos de carreira. Segundo a Experiência de Hawthorne, quando o funcionário sente que é bem visto e que pode contar com a empresa e com seus coordenadores, eles trabalham mais felizes e, consequentemente, melhor. Todo funcionário quer ter um plano de carreira, ninguém gosta de ficar estagnado na mesma função por anos.

Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)

Descrição:Nós da Universidade Cidade de São Paulo – UNICID , somos uma instituição modelo dentro do panorama nacional, comprometida com a educação e com a inovação.
O renome e a força que conquistamos no país são consequência de 40 anos de muita dedicação, de atualização constante e de altos investimentos em infraestrutura.