Como é trabalhar na Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)?

Avaliação do setor de desenvolvimento

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Duas bolsas 100% para os funcionários (graduação ou pós); Pagam o salário em dia e todos os direitos trabalhistas (caso seja necessário); No meu setor, tinha plano de carreira;

Contras: Gerência de TI não exerce uma boa função; Não investe em cursos para os funcionários; Apesar de pagar o salário na média, não realiza pagamento de horas extras. Apenas acúmulo de banco de horas; Funcionários não tem respaldo da gerência de TI; Projetos e alterações de grandes proporções sem planejamento por conta de uma gestão fraca; Ideias antiquadas;

Conselhos para presidência: Acho que deve ser realizado uma reunião com os funcionários para identificar os reais problemas que existem lá. Como uma gestão fraca e ineficiente, os colaboradores tendem a ficar desanimados com a empresa, fazendo com que a mesma seja prejudicada com o abandono de bons funcionários.

Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)

Descrição:Nós da Universidade Cidade de São Paulo – UNICID , somos uma instituição modelo dentro do panorama nacional, comprometida com a educação e com a inovação.
O renome e a força que conquistamos no país são consequência de 40 anos de muita dedicação, de atualização constante e de altos investimentos em infraestrutura.