Como é trabalhar na Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)?

Era uma vez a UNICID...

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Enquanto era UNICID, a empresa era muito boa. Cumplicidade entre as equipes, salário, gestores. Os benefícios eram ótimos, plano de saúde com desconto irrisório, a integração entre a equipe de trabalho era muito boa.

Contras: Após a compra pelo Grupo Educacional Cruzeiro, a Instituição ficou péssima. A começar por despedir todos os funcionários antigos, indicar gestores despreparados, diminuir o valor de benefícios de novos funcionários, alterar carga horária. Enfim, ficou péssima para trabalhar. Somente funcionários novos que não conheciam a gestão anterior, se adaptaram e alguns ficarão lá até serem descartados. Gestores que pensam ter independência e não necessitar de outros setores, com a visão de que podem tudo e que sempre poderiam resolver tudo sozinhos. Pra que ter uma equipe então?

Conselhos para presidência: Treinamento aos gestores e motivação às equipes. Não adianta cobrar resultados, empilhar os alunos nas salas de aula, e não motivar e treinar os funcionários.

Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)

Descrição:Nós da Universidade Cidade de São Paulo – UNICID , somos uma instituição modelo dentro do panorama nacional, comprometida com a educação e com a inovação.
O renome e a força que conquistamos no país são consequência de 40 anos de muita dedicação, de atualização constante e de altos investimentos em infraestrutura.