Como é trabalhar na Universidade Católica do Salvador (UCSAL)?

tranquila

Assistente

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de bolsas de estudo para funcionários e ambiente tranquilo para trabalho.

Contras: não tem benefícios e nem chance de crescimento para quem realmente tenta se destacar.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento e pesquisas de satisfação entre colaboradores, benefícios básicos seria perfeito.

Aos poucos conhecendo.

Assistente de Secretaria

Salvador, BA

Prós: Treinamentos, bolsa de estudo.

Contras: Estender bolsa 100% a membros imediatos da família, oportunidade de carreira na empresa, não tem plano de saúde nem para o funcionários nem para membros da família.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionário, compreensão, empatia, colocar os funcionários em cargos que o tornariam felizes em trabalhar, aumentar a remuneração.

Ótima

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo sem muitos transtornos! Possibilidade de crescimento na empresa, horários flexíveis e Gestores cordiais com seus funcionários

Contras: Não há vale refeição, mas isso tudo é por causa da convenção trabalhista que não luta mais pelos diretos! O sindicato falta ajustar muitas coisas ainda

boa

Analista de Segurança Júnior

Salvador, BA

Prós: A forma de trabalho é muito boa, empresa responsável com os seus funcionários. é um ambiente muito bom de se trabalhar o chefe motiva nosso trabalho.

Contras: A empresa tem varias qualidades, mais sinto falta/ ausência do plano de saúde para seus funcionários. Mas não deixa de ter suas qualidades...

Conselhos para presidência: Continue com o trabalho sério e humilde

Universidade Católica do Salvador (UCSAL)