Universidade Católica de Santos (Unisantos)

Como é trabalhar na Universidade Católica de Santos (Unisantos)?

Regular

Professor Universitário

Santos, SP

Prós: Trabalho sério, não é uma empresa que está preocupada com o livro, mas com a qualidade do serviço prestado. Tudo que é feito na universidade é pensado de modo sério.

Contras: Pouco incentivo à pesquisa junto aos docentes e baixos salários. Dificilmente, como em grande parte das instituições de ensino superior, não prioriza o vínculo de dedicação total ou parcial.

Com muito esforço e dedicação, no final tudo é válido

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Oportunidades de pesquisa, laboratórios equipados e com 5oda a sofisticação possível. Todo no suporte que precisei para a pesquisa no estágio, eu encontrei na universidade. Os laboratórios tem horários flexíveis

Contras: Alguns professores não vêem o lado do aluno, e não dão oportunidades. Muitas vezes deixam escapar um bom profissional. É tipo de professor que só pensa em si , e muitas vezes desumano.

Ótima infra estrutura para trabalho

Analista de Infraestrutura

Santos, SP

Prós: A UNISANTOS possui boa/ótima infra estrutura de TI. Busca inovação constante dos indicadores de desempenho e segurança. Poucas ocorrências de indisponibilidade nos serviços essenciais. Os funcionários possuem acesso à uma bolsa de estudo para graduação em qualquer curso oferecido pela instituição.

Contras: Falta de um plano de carreira consistente na área de tecnologia da informação. Falta de investimento e parcerias para realização de cursos e certificações na área de TI. Os benefícios para alimentação/refeição são baixos, precisam ser atualizados.

Conselhos para presidência: - Buscar maior integração entre os setores da instituição - Investir no bem estar dos funcionários (áreas para lazer/descanso) - Realizar convênios com outras instituições de ensino para descontos em cursos/certificações nas áreas de atuação dos funcionários

Boa empresa.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Os funcionários, as bolsas, o clima organizacional... enfim, ótima universidade para os alunos e para os profissionais. Recomendaria para todos.

Contras: Dificuldade de crescimento, as vezes é difícil crescer e muitas vezes demora muito ou não se consegue, mas no geral é uma boa empresa para trabalhar.

Otima empresa

Analista de Sistemas

Santos, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de carreira e desenvolvimento pessoal , profissional e acadêmico. Excelente empresa na baixada santista.

Contras: Tenho alguns anos na empresa, sendo assim, sobre esse tema posso dizer que não tive uma experiência negativa até o momento. A Unisantos é uma mãe.

Muito Bom

Auxiliar Administrativo I

Santos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional pois dá bolsa estudo

Contras: até o momento não achei, talvez as oportunidades de crescer dentro da empresa,pois não tem muita opção e as que tem leva tempo para conseguir.Nem todos tem paciencia de esperar.

Universidade Católica de Santos (Unisantos)