Como é trabalhar na Universidade Católica de Pernambuco?

Estou satisfeito com o trabalho

Professor Universitário

Recife, PE

Prós: Boa estrutura de trabalho, fácil acesso, ambiente acolhedor e instituição prestigiada.

Contras: Instabilidade em relação a carga horária semestral. Pouca autonomia para o desenvolvimento de projetos de iniciativa pessoal.

Coerente com a realidade da instituição.

Professor Universitário

Recife, PE

Prós: Oferece um bom ambiente de trabalho, valoriza a cultura local, oferece bolsas de estudo para filhos/filhas, maridos e esposas de funcionários/funcionárias, tem bons planos de saúde e odontológico. Não atrasa os salários.

Contras: Incentivar mais os docentes a participarem de congressos, simpósios, seminários e afins. Explanar mais sobre como o docente deve fazer para mudar de titulação. Exemplo: de professor assistente I para II.

Amo minha empresa

Gestor

Recife, PE

Prós: Oportunidade de crescer na profissão
    tratamento por parte dos gestores com humanidade
    media salarial de acordo com o mercado

Contras: Falta implantar programa de cargos e salários para funcionarios

Conselhos para presidência: Esta faltando apenas implantar o plano de cargos e salarios

é uma extensão da minha casa e da minha família

Ajudante Administrativo

Recife, PE

Prós: As relações interpessoais

Contras: Não existe um plano de cargos e carreiras

Conselhos para presidência: Olhem e valorizem mais as pessoas...

Uma boa

Prós: Ambiente agradável, saudável e proporciona, de certa forma, alguns aspectos positivos.

Contras: Grupos fechados

É bom, mas pode melhorar!

Recife, PE

Prós: Bom ambiente, baixa rotatividade do pessoal

Contras: falta de política de recursos humanos

Conselhos para presidência: Criação de um setor de recursos humanos que pense e execute uma política de melhor aproveitamento dos valores e competências que há na UNICAP.

Bom lugar de trabalho.

Prós: Ambiente agradável de trabalho,sem falar que estamos em constante aprendizado, seja com professores ou alunos.

Contras: Burocracia desnecessária,salario incompatível com a formação do funcionário;
    Funcionários antigos que não possuem uma mente atual para tratar de assuntos do próprio setor.

Uma excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: A empresa tem excelente ambiente de trabalho, arborizada, pagamento sem atrasos, agências bancárias dentro da empresa, segurança, oferta de curso gratuito para efetivos, estabilidade.

Contras: Precisa melhorar os recursos das ferramentas de trabalho trazendo tecnologia e praticidade para funcionários e alunos, assim como o controle de acesso aos alunos, funcionários e visitantes.

Correta

Bibliotecário

Recife, PE

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar. Respeita os funcionários e paga sempre em dia.

Contras: A comunicação interna é um pouco complicada. Não existe uma grande interação entre os setores e funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho.

Contras: No meu caso não houve. Trabalhei, por vezes, à distância.

Universidade Católica de Pernambuco

Descrição:A Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) é uma Instituição de ensino superior criada a 27 de setembro de 1951 e reconhecida pelo Governo Federal através do Decreto 30.417 de 18 de janeiro de 1952, Sua origem remonta à primeira Escola Superior Católica da região, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Manuel da Nóbrega, fundada em 1943, pela Província dos Jesuítas do Nordeste. A instituição oferece, atualmente, 36 cursos de graduação, sendo o curso de Direito o com mais alunos matriculados e o de Ciências Econômicas o mais antigo, criado em 1943.