Como é trabalhar na Universidade Católica de Pelotas (UCPEL)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa tradicional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Pelotas, RS

Prós: Possibilidade de estudar diferentes tecnologias, realizar contatos profissionais, participar de eventos acadêmicos dentro da sua área de conhecimento.

Contras: Baixa possibilidade de crescimento profissional, salários abaixo da média de mercado. Empresa extremamente tradicional, fechada para novas ideias

Ótimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Pelotas, RS

Prós: Ambiente favorável ao aprendizado. Ambiente saudável e equilibrado com liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade para trabalhar com sua área de estudo.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Muitos cargos de chefia e muitos departamentos. Estrutura pouco aberta a mudanças.

Complicado mas foi uma experiência boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Pelotas, RS

Prós: De pontos positivos, com certeza era o pessoal que trabalha (trabalhava) lá e a boa relação deles com as demais pessoas.

Contras: A infra-estrutura deixava muito a desejar, pois não tinha equipamento que tornasse viável a execução das tarefas.

Conselhos para presidência: Maior preocupação com infra-estrutura, salários e com a divulgação da empresa.

Universidade Católica de Pelotas (UCPEL)