Como é trabalhar na Universidade Católica de Brasília (UCB)?

Recomendo 100%

Assistente de Pesquisa

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Excelente estrutura e conceito empresarial.

Contras: Aconselhamos a valorização do vale alimentação, disponibilização de um vale cultura e retorno dos recessos para o corpo administrativo (Recessos de saco cheio e final de ano), pois aumentaria a qualidade de vida no trabalho e motivaria os profissionais a exercerem com maior competência o seu trabalho nos momentos de maiores demandas (Período letivo).

Conselhos para presidência: Aconselhamos a valorização do vale alimentação, disponibilização de um vale cultura e retorno dos recessos para o corpo administrativo (Recessos de saco cheio e final de ano), pois aumentaria a qualidade de vida no trabalho e motivaria os profissionais a exercerem com maior competência o seu trabalho nos momentos de maiores demandas (Período letivo).

Universidade Católica de Brasília (UCB)

Descrição:A Universidade Católica de Brasília é uma Instituição filantrópica, Católica, de Ensino Superior privada e brasileira, localizada na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal e com Campi nas cidades de Taguatinga e Brasília. É administrada pela UBEC - União Brasiliense de Educação e Cultura, associação fundada em 1972. Criada em 1974, a Faculdade Católica de Ciências Humanas (FCCH) foi a primeira unidade de ensino oferecendo três Cursos: Economia, Administração e Pedagogia. Quinze anos mais tarde, a Católica foi reconhecida pelo Ministério da Educação como Universidade, mantendo em sua essência a promoção do conhecimento, sem se descuidar da espiritualidade baseada na ética cristã. Hoje, conhecida carinhosamente por “Católica” ou apenas UCB, a Universidade Católica de Brasília oferece 37 cursos de graduação presencial, 10 programas de mestrado e cinco doutorados. A UCB oferece aos seus 22 mil estudantes as melhores instalações e estruturas. Além disso, oferece ensino EAD com pólos espalhados em 27 estados e outros países, como Japão e Angola.