Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Católica de Brasília (UCB)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Neutro

    Auxiliar Administrativo II

    Taguatinga, DF


    Prós: A empresa oferece bolsa de estudos para os funcionários, horários flexíveis.

    Contras: A empresa ao mesmo tempo que encoraja os estudos, tira o estímulo do funcionários quando paga apenas 10 reais de vale num lugar onde se é cobrado 27,00 o kilo da comida.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o capital humano da empresa. Construir uma gestão onde os funcionários são ouvidos e não apenas trabalhar com a imposição de demandas e regras que não se alinham ao cotidiano da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Universidade Católica de Brasília (UCB)

Descrição:A Universidade Católica de Brasília é uma Instituição filantrópica, Católica, de Ensino Superior privada e brasileira, localizada na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal e com Campi nas cidades de Taguatinga e Brasília. É administrada pela UBEC - União Brasiliense de Educação e Cultura, associação fundada em 1972. Criada em 1974, a Faculdade Católica de Ciências Humanas (FCCH) foi a primeira unidade de ensino oferecendo três Cursos: Economia, Administração e Pedagogia. Quinze anos mais tarde, a Católica foi reconhecida pelo Ministério da Educação como Universidade, mantendo em sua essência a promoção do conhecimento, sem se descuidar da espiritualidade baseada na ética cristã. Hoje, conhecida carinhosamente por “Católica” ou apenas UCB, a Universidade Católica de Brasília oferece 37 cursos de graduação presencial, 10 programas de mestrado e cinco doutorados. A UCB oferece aos seus 22 mil estudantes as melhores instalações e estruturas. Além disso, oferece ensino EAD com pólos espalhados em 27 estados e outros países, como Japão e Angola.

Site

RH: quer atrair bons talentos?