Como é trabalhar na Universidade Castelo Branco?

mudança

Auxiliar Administrativo Júnior

Prós: A possibilidade de fazer graduação com bolsa, ambiente agradável,

Contras: Não temos nenhum benefício, não recebemos décimo terceiro, quando vem o desconto final no pagamento VC recebe 750,00,,não temos uniforme padrão

Conselhos para presidência: Investir na faculdade, nos funcionários!! Ter consciência de que não ganhamos salário compatível com o mercado! Ano de mudanças, comece com os seus funcionários

Procuro sempre aprender.

Prós: Colegas de trabalho, acessibilidade, proximidade de casa.

Contras: Falta de pagamento em dia, falta de reconhecimento profissional.

Empresa para quem quer conciliar os estudos

Auxiliar Administrativo III

Prós: Oferece bolsa de estudos integral para funcionários.

Contras: Não tem benefício nenhum e a bolsa demora em torno de um ano pra ser liberada (diferente dos 3 meses que determina o sindicato).

estrutura militar

Prós: bolsas de estudos e academia ou natação para os funcionários. possibilidades de crescimento.

Contras: não gosta muito das leis trabalhistas. regras q só beneficiam um lado. estrutura hierárquica militar.

Conselhos para presidência: modernizem-se, valorizem seus funcionários e obedeçam as leis.

Boa de se trabalhar

Professor

Prós: Jornada de trabalho,alta competitividade entre funcionarios,plano de carreira existente e eficiente ,uma demanda muito grande de gente que trabalha duro

Contras: Baixo salario comparando com os demais segmentos do ramo de universidades,turmas com poucos alunos,dificilmente aulas praticas,temperatura das salas de aula bem alta

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente

Aprendizagem e crescimento.

Analista Financeiro Sênior

Prós: A qualidade de vida. podendo usar o centro esportivo para atividades como natação e musculação, ter acompanhamento nutricional e acesso aos cursos.

Contras: Uma instituição que está em reestruturação, pois o mercado está muito competitivo. Assim, algumas obrigações atrasam.

Conselhos para presidência: A universidade está executando todas as medidas necessárias. Só uma questão de tempo para sanar as questões pendentes.

Universidade Castelo Branco

Descrição:EDUCAÇÃO