Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Universidade Anhembi Morumbi

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Universidade Anhembi Morumbi

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Universidade Anhembi Morumbi, no mês de junho de 2013.

Entrevista: um processo dinâmico, com alguma brincadeira , apresentação da liderança e do perfil da universidade, e o perfil da vaga. Ótima estrutura para se trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o interesse na empresa
    R: melhor universidade para se trabalhar

Entrevista de emprego para Estagiário de Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Anhembi Morumbi, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Convite para entrevista no dia 14 de agosto. 1° fase da seleção aconteceu no dia 17 de agosto, uma sala com 20 participantes ou mais com a apresentação do currículo e perguntais pessoais. Convocação para próxima fase no 21 de agosto. 2° fase da seleção aconteceu no dia 22 de agosto com a coordenadora do setor com perguntas de conhecimento específico (autocad), experiências profissionais e atividades a ser desenvolvida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nível de conhecimento do software AUTOCAD, conhecimento na parte legislativa, conhecimento básico de projeto e representação arquitetônica e teste de AUTOCAD
    R: Relatei sobre minhas experiências e meu nível de conhecimento que é intermediário-avançado.

Negociação: Durante o processo seletivo foi informado benefícios e salário, não houve negociação.

Entrevista de emprego para Especialista de Marketing

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Universidade Anhembi Morumbi, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi relativamente rápido demorando cerca de 2 semanas. Foram quatro etapas passando por dois gerentes, um diretor e uma entrevista com RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual expectativa com a empresa
    R: crescimento profissional.

Entrevista de emprego para Docente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Universidade Anhembi Morumbi, no mês de março de 2013.

Entrevista: Satisfatório, rápido e claro. Os profissionais eram capacitados e estavam preparados para me avaliar da melhor maneira possível. No geral não tenho críticas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são suas maiores habilidades

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.