• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

182 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Coordenação Pedagógica

    Analista de Ensino a Distância Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, bolsa de estudos, benefícios VR, VT, PLR, bolsa sindical, flexibilidade de horários, porém a compensar posteriormente... Llll

    Contras: Instituição desorganizada, comunicação falha, RH não se importa com os funcionários, falta mais transparência nas movimentações e planos de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Vr bom, plano de crescimento sutil, ambiente de trabalho agradável e bons materiais e recursos de trabalho. Promove sempre treinamentos de melhoria.

    Contras: Não há tantos benefícios disponíveis, no final de ano não dão cesta de natal. Pode ser algo melhorado, mas ainda sim os benefícios as vezes se limitam parando pra pensar.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar para trabalhar.

    Docente

    São Paulo, SP


    Prós: O salário nunca atrasa. O ambiente de trabalho é bom Há liberdade criativa. O plano pedagógico é discutido com os Docentes. Os campi são bem localizados.

    Contras: Ao longo dos últimos anos a aparelhagem foi se degradando. Os computadores disponíveis para os docentes são computadores antigos e que não comportam a maioria das ferramentas que precisamos utilizar.

    Conselhos para presidência: Atualizar os computadores disponíveis para os professores (sala dos professores).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Reconhecimento e crescimento

    Líder de Relacionamento

    São José dos Campos, SP


    Prós: Reconhecimento do trabalho, possibilidade de crescimento com plano de desenvolvimento profissional, gestão próxima, salário atrativo e comissão variável.

    Contras: Burocracia nos processos internos que acabam atrasando o trabalho, falta comunicação entre os setores que trabalham juntos, acúmulo de tarefas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com muito potencial

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsa de estudo, oportunidade de crescimento em outras áreas, bom salário, e outras coisas.

    Contras: RH da empresa não é muito bem estruturado, precisa melhorar a gestão de pessoas e líderes. Melhorar o Vale Refeição e outros Benefícios. Mudar a gestão de alguns setores

    Conselhos para presidência: Preparem e capacite seus lideres

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma indústria da educação

    Tutor EADEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, com equipe bacana e boa gente para trocar ideias. O acesso às bibliotecas da Universidade, bem como as bolsas de estudo, são certamente alguns dos benefícios mais interessantes do trabalho.

    Contras: A metodologia de ensino adotada pela universidade descuida do aprendizado dos estudantes, massificando-os e privilegiando a quantidade sobre a qualidade. Por haver poucos tutores em relação ao grande número de estudantes, tornou-se muito difícil fazer um acompanhamento adequado do aprendizado deles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência com validade.

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É um emprego bom, com ótimos benefícios, o salário é ótimo para o mercado. A bolsa de estudos te abre muitas portas pelo reconhecimento que a Universidade tem e o fato de se trabalhar somente 6h20 por dia é ótimo.

    Contras: Atualmente o ambiente e clima do setor se encontra bem pesado, superiores desrespeitando funcionários, utilizando de abuso de poder. Não vêem mais um funcionário como uma pessoa, e sim como um número/meta/dinheiro.

    Conselhos para presidência: Se preocupem mais com as pessoas, são elas quem levam aquele lugar. Priorizem a humanidade e o respeito acima de tudo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa Universidade para começar a carreira

    Docente II

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, avaliações semestrais do trabalho realizado, boa infraestrutura de salas de aula e laboratórios e boa equipe de assistência aos professores.

    Contras: Alunos desmotivados em diversas turmas, mudanças constantes na carga horária e nos modelos de avaliação. A promoção de cargo é demorada e um pouco confusa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Trabalhando na UAM

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma área interessante para aprender e lidar com diversos tipos de pessoas diferentes. A gestão da área é ótima e a equipe também é boa e muito capacitada.

    Contras: Não há chance de efetivação e crescimento na área e na empresa. Uma vez aqui, você segue fazendo sempre a mesma coisa. Os superiores não se importam com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Busquem se importar mais com a qualidade de trabalho dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    É um bom lugar para trabalhar

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é agradável para trabalhar, conta com ótimos gestores para dar feedback a seus colaboradores. Há bolsa de estudos 100% para funcionários efetivos.

    Contras: Embora seja um ótimo ambiente de trabalho não há consideração para crescimento, onde a maioria das vagas depende de indicações da parte dos gestores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.

Site