• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

160 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    2.85
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Mudança drástica desde a venda para grupo estrangeiro

    Professor Universitário

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura bastante completa, com salas bem equipadas, boa biblioteca. O corpo docente é bastante qualificado, sendo exigidas qualificações semestrais.

    Contras: Muita imposição ao corpo docente, de cima pra baixo. Isto engessa o processo de ensino. O docente não tem liberdade para montar o plano de ensino de suas próprias disciplinas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Bom lugar pra se desenvolver

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Bons benefícios, horário flexível, incentivo aos funcionários, ótimo lugar para aprender e se desenvolver como profissional por lidar com tantas pessoas diferentes.

    Contras: Promoções eram por relações interpessoais e não por meritocracia, processos de seleção interno confusos e sempre escondidos, falta de comunicação com a gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Tutor na Laureate

    Tutor EAD

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam o salário em dia. Há uma relativa harmonia entre colaboradores. A empresa é localizada em um bairro com boas opções de transporte público.

    Contras: Não oferece oportunidades de crescimento profissional. O salário é muito baixo. O RH erra no pagamento de benefícios. O trabalho é pouco gratificante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mais que uma universidade de mentes abertas!

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional, coordenação do curso, estrutura das salas de aula e equipe de suporte são os pontos que mais se destacam positivamente na instituição. São criados muitos eventos no departamento de artes com o intuito de contribuir com o desenvolvimento acadêmico de alunos e comunidade em geral.

    Contras: Falhas constantes de comunicação interna, tanto da área administrativa como da secretaria. Além disso, a comunicação institucional dos cursos do departamento de artes é bastante limitada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para quem está começando

    Consultor de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsas na universidade, flexibilidade no horario de trabalho, participação em eventos pela universidade, bolsa na pos graduação, e um ambiente sem grande pressão.

    Contras: Falta de perspectiva e plano de carreira, falta de reconhecimento e um crescimento vertical e mudança de área, Inflexibilidade quando o assunto são os objetivos do funcionario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Docente

    São Paulo, SP


    Prós: O clima amigável da sala dos professores. Os colegas de trabalho sempre dispostos a troca de experiências. O alunos que além de apresentem contigo, sempre lhe ensinam algo.

    Contras: Os novos horários de aula que impossibilitam manter uma carga horária acima de 30 hrs sem comprometer totalmente a semana. O número excessivo de cursos obrigatórios.

    Conselhos para presidência: Criar uma linha direta entre os diretores e os docentes.

  • Há 3 meses

    Uma Boa Empresa para Trabalhar

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: De forma geral, é uma boa empresa para se trabalhar. Clima organizacional bom, pessoas prestativas, processo bem desenhado, possibilidade de crescimento profissional, sistema que funciona, boas instalações.

    Contras: Não tem VR. O investimento em treinamento poderia melhorar, As regras deveriam valer para todos, e não para alguns.. pagar horas extras acumuladas seria uma boa...avisar com antecedência, quando os processos mudam...

    Conselhos para presidência: O SAC do Aluno EAD é péssimo, favor reavaliar!!!!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa e boa oportunidade para jovens profissionais.

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em constante ascensão no mercado educacional, ambiente de trabalho agradável dependendo do departamento e disponibiliza bolsas de estudo aos funcionários.

    Contras: Devido ao crescimento acelerado, algumas novas ferramentas de trabalho e sistemas são implantados, a fim de dar eficiência às atividades diárias. Como toda implantação de sistemas novos, existe uma fase de adaptação até que chegue ao seu estado de excelência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Podem melhorar se olharem mais para os dois lados da moeda.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bem localizada,equipe animada e disposta a ensinar,chefia muito atenciosa.Sistema facil de aprender,premiações,bolsa de estudos e treinamentos frequentes.

    Contras: Muita gente jovem sem conhecimento,falta liderança e pulso firme, chances de crescimento limitado. Muitas intrigas na unidade PAULISTA. Contratam qualquer pessoa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para quem gosta de estabilidade

    Assistente de Planejamento ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Era uma empresa muito familiar onde as pessoas se ajudavam no dia a dia. Apesar dos desafios era um ambiente construtivo onde quem quisesse crescer tinha oportunidades e apoio.

    Contras: O crescimento na empresa era lento e muitas vezes burocrático. Era um lugar para fazer carreira de longo prazo e por conta disso não havia muita flexibilidade para inovação e novas ideias.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.

Site