• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

174 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Otimo lugar para aprender, porem carreira curta

    Técnico em EstúdioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de trabalhar com professores e alunos, assim você esta sempre aprendendo e ajudando as pessoas que irão ir para o mercado. Acesso a equipamentos novos.

    Contras: Um grupo onde não valoriza muito seus funcionários, a onde não há uma estraleja de crescimento dentro da empresa. Alguns recursos limitados.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, não só com salários de acordo com a qualidade do profissional mas também um ambiente mais leve.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    O céu pelo clima, o inferno pela companhia.

    Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima de trabalho entre os professores, coordenadores e assistentes diretos, como os funcionários do Centro de Apoio ao Professor e os do audiovisual, sempre foi muito bom. Havia uma complementaridade entre nossos trabalhos que funcionava muito bem.

    Contras: Todas as decisões que vinham de níveis acima da coordenação eram mal explicadas. Na maior parte das vezes, pareciam desconsiderar aspectos acadêmicos e focar apenas nos aspectos financeiros.

    Conselhos para presidência: Precisam ler as críticas de Noam Chomsky sobre a associação entre academia e coorporação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Mudança drástica desde a venda para grupo estrangeiro

    Professor Universitário

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura bastante completa, com salas bem equipadas, boa biblioteca. O corpo docente é bastante qualificado, sendo exigidas qualificações semestrais.

    Contras: Muita imposição ao corpo docente, de cima pra baixo. Isto engessa o processo de ensino. O docente não tem liberdade para montar o plano de ensino de suas próprias disciplinas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom lugar pra se desenvolver

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Bons benefícios, horário flexível, incentivo aos funcionários, ótimo lugar para aprender e se desenvolver como profissional por lidar com tantas pessoas diferentes.

    Contras: Promoções eram por relações interpessoais e não por meritocracia, processos de seleção interno confusos e sempre escondidos, falta de comunicação com a gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom para quem está começando

    Consultor de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsas na universidade, flexibilidade no horario de trabalho, participação em eventos pela universidade, bolsa na pos graduação, e um ambiente sem grande pressão.

    Contras: Falta de perspectiva e plano de carreira, falta de reconhecimento e um crescimento vertical e mudança de área, Inflexibilidade quando o assunto são os objetivos do funcionario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa e boa oportunidade para jovens profissionais.

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em constante ascensão no mercado educacional, ambiente de trabalho agradável dependendo do departamento e disponibiliza bolsas de estudo aos funcionários.

    Contras: Devido ao crescimento acelerado, algumas novas ferramentas de trabalho e sistemas são implantados, a fim de dar eficiência às atividades diárias. Como toda implantação de sistemas novos, existe uma fase de adaptação até que chegue ao seu estado de excelência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma boa oportunidade temporária

    Assistente Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, oferece bolsa de estudo, curso de idiomas. Em geral é uma boa empresa para iniciar uma carreira mas não para ficar mais que 3 anos.

    Contras: Não possui vale refeição, para subir para o cargo de analista têm que puxar muito o saco do chefe, são poucas pessoas que conseguem sem ter que fazer isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Muito a melhorar pelo tamanho da empresa

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, colegas de trabalho, oportunidades, qualificação, bolsa de estudo integral para os funcionários clt jovem aprendiz não tem direito e faz todo sentido não ter.

    Contras: Vale alimentação no valor de 140 reais para todos funcionários, desvalorização do trabalho prestado, falta de comprometimento com o prestador.

    Conselhos para presidência: Deem mais valor aos prestadores de serviços, revejam esses benefícios a empresa tem muito a ser uma das melhores pelo ambiente de trabalho as coisas administrativas que fazem os funcionários se sentirem desvalorizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Regular

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsa de Estudo!! E cursos de inglês vc pode usar a biblioteca e usar os laboratórios de computador ótima estrutura nas salas de aulas!

    Contras: Salário péssimo, treinamento não tem, vc aprende as coisas adivinhando, As pessoas que entram não tem atenção para ensinar! !!!!!!!!! Ső esta parte que eles deixam a desejar!

    Conselhos para presidência: Ivestir em treinamento! !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Economia X Qualidade

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário pontualmente. Existe um belo ambiente de trabalho entre os colegas professores e colaboração entre os mesmos. Oportunidade de estudar na empresa.

    Contras: Gera insegurança entre os funcionários devido a constantes demissões visando reduções de custos. Contratam professores novatos e inexperientes. A qualidade do ensino fica cada vez pior.

    Conselhos para presidência: Valorizar os bons professores e não demiti-los.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.

Site