Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

muito boa

Estágio em Designer de EstampasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Espaço grande e antigo, com muitos andares e elevadores que facilitam a locomoção pelo prédio, segurança boa e catracas novissimas, adoro o lugar

Contras: Atendimento da central do aluno muito ruim, site e telemarketing péssimos, precisa ficar horas na ligação esperando, e alimentação péssima. estacionamento muito caro

Conselhos para presidência: Precisa melhorar a logistica e ouvir mais a opinião, não apenas os chefões

Empresa de nome e referencia

Analista SEM

Prós: Marca reconhecida, preocupaçao com educaçao e desenvolvimento, colaboradores com bastante tempo de casa, pagamento em dia e salarios compativeis com o mercado.

Contras: Clima organizacional precisa de mais percepçao e mudança urgente, carga de trabalho excessiva, beneficios precisam ser melhorados, plano de saude poderia ser melhor.

Já foi uma grande empresa boa de se trabalhar.

Monitor de Laboratório

Prós: Empresa Multinacional, possibilidades de utilização de bolsas de 100%, Salários pagos em dia, Participação nos lucros, Vale refeição, plano odontológico e de saúde.

Contras: Mudanças na administração estão levando a universidade a uma defasagem técnica. Falta de manutenção e de estrutura para aulas praticas. Instabilidade, pois todo semestres a cortes drásticos fazendo com que todas as áreas fiquem sobrecarregadas e ineficientes.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os Alunos, cursos com alta evasão por causa da falta de qualidade geral da Universidade nos últimos anos. Deve-se focar novamente na excelência, com era a pratica antigamente.

Mudança drástica desde a venda para grupo estrangeiro

Professor Universitário

Prós: Estrutura bastante completa, com salas bem equipadas, boa biblioteca. O corpo docente é bastante qualificado, sendo exigidas qualificações semestrais.

Contras: Muita imposição ao corpo docente, de cima pra baixo. Isto engessa o processo de ensino. O docente não tem liberdade para montar o plano de ensino de suas próprias disciplinas.

Bom lugar pra se desenvolver

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, horário flexível, incentivo aos funcionários, ótimo lugar para aprender e se desenvolver como profissional por lidar com tantas pessoas diferentes.

Contras: Promoções eram por relações interpessoais e não por meritocracia, processos de seleção interno confusos e sempre escondidos, falta de comunicação com a gestão.

Tutor na Laureate

Tutor EAD

Prós: Pagam o salário em dia. Há uma relativa harmonia entre colaboradores. A empresa é localizada em um bairro com boas opções de transporte público.

Contras: Não oferece oportunidades de crescimento profissional. O salário é muito baixo. O RH erra no pagamento de benefícios. O trabalho é pouco gratificante.

Mais que uma universidade de mentes abertas!

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional, coordenação do curso, estrutura das salas de aula e equipe de suporte são os pontos que mais se destacam positivamente na instituição. São criados muitos eventos no departamento de artes com o intuito de contribuir com o desenvolvimento acadêmico de alunos e comunidade em geral.

Contras: Falhas constantes de comunicação interna, tanto da área administrativa como da secretaria. Além disso, a comunicação institucional dos cursos do departamento de artes é bastante limitada.

Bom para quem está começando

Consultor de Atendimento I

Prós: Bolsas na universidade, flexibilidade no horario de trabalho, participação em eventos pela universidade, bolsa na pos graduação, e um ambiente sem grande pressão.

Contras: Falta de perspectiva e plano de carreira, falta de reconhecimento e um crescimento vertical e mudança de área, Inflexibilidade quando o assunto são os objetivos do funcionario.

Docente

Prós: O clima amigável da sala dos professores. Os colegas de trabalho sempre dispostos a troca de experiências. O alunos que além de apresentem contigo, sempre lhe ensinam algo.

Contras: Os novos horários de aula que impossibilitam manter uma carga horária acima de 30 hrs sem comprometer totalmente a semana. O número excessivo de cursos obrigatórios.

Conselhos para presidência: Criar uma linha direta entre os diretores e os docentes.

Uma Boa Empresa para Trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: De forma geral, é uma boa empresa para se trabalhar. Clima organizacional bom, pessoas prestativas, processo bem desenhado, possibilidade de crescimento profissional, sistema que funciona, boas instalações.

Contras: Não tem VR. O investimento em treinamento poderia melhorar, As regras deveriam valer para todos, e não para alguns.. pagar horas extras acumuladas seria uma boa...avisar com antecedência, quando os processos mudam...

Conselhos para presidência: O SAC do Aluno EAD é péssimo, favor reavaliar!!!!!!

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.