• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

182 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Oportunidade de conhecimento na parte de educação.

    Atendente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia,bons benefícios,bolsa de estudos para motivar o funcionário a estudar e se empenhar melhor na sua profissão.... Equipe grande de funcionarios de varios setores.

    Contras: A demanda é grande e alguns procedimentos os coordenadores,professores e tutores não dão conta. Espaço pequenos para as tarefas diárias. Tempo da jornada de trabalho de 9 horas,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Operador de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira ,grandes oportunidades de crescimento, beneficios

    Contras: Demora para resolver problemas como benefícios, sistema, problemas no RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Vale a pena

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com o mercado, oportunidade de carreira, benefícios como VR, e principalmente incentivo aos funcionários e estendidos aos familiares próximos bolsas de estudos 100%.

    Contras: Carga de horário puxada, departamentos muito setorizados, falta integração entre diversos setores e layout físico precisa melhorar para garantir qualidade a saúde do trabalhador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa pra se trabalhar

    Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho satisfatório, colegas de trabalho ótimos, treinamento necessário, bons benefícios, salário acima da média para carga horária

    Contras: Não existem muitos pontos negativos, apenas melhoraria a parte de contração, para sobrecarregar menos os atendentes em épocas de muito movimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa com RH bem aquém

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente, autonomia, horário flexivel, localização, salário esta de acordo com o mercado, liderança também está sempre atenta, pontos positivos.

    Contras: A empresa precisa melhorar a estrutura do RH, tudo oque precisamos é necessário chamado, mas esses não possuem SLA, nenhum período definido para atendimento das requisições, que podem ser de um simples crachá, atualização da carteira até ajuste de ponto pois o relógio não trouxe as I formações corretas, isso é realmente desanimador a empresa precisa tratar os funcionários como clientes internos e para isso precisa mudar a cultura e atitude dos responsáveis pelo RH.

    Conselhos para presidência: Investir nos funcionários começando com um bom atendimento do RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Orgulho em trabalhar na UAM

    Docente I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, relação com a coordenação, recursos para treinamento, liberdade para emitir opiniões, organização, feedback, perfil de empresa multinacional de grande porte.

    Contras: Não possui, em minha opinião, nenhum fator negativo. Todas as empresas tem problemas, mas existe uma preocupação constante em resolvê-los rapidamente e melhorar continuamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otimo lugar para aprender, porem carreira curta

    Técnico em EstúdioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de trabalhar com professores e alunos, assim você esta sempre aprendendo e ajudando as pessoas que irão ir para o mercado. Acesso a equipamentos novos.

    Contras: Um grupo onde não valoriza muito seus funcionários, a onde não há uma estraleja de crescimento dentro da empresa. Alguns recursos limitados.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, não só com salários de acordo com a qualidade do profissional mas também um ambiente mais leve.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Um lugar para crescer e se desenvolver no meio educacional.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Grande chances de crescimento, contato que você trabalhe por isso, todo esforço é reconhecido. Um lugar tranquilo e muito legal para se trabalhar.

    Contras: Estrutura da empresa é um pouco atrasada em relação a de outras universidades, sistemas com muitas falhas, processos repetitivos e desnecessários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Eu gosto da universidade, tem um ótimo corpo docente.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima universidade e investe nos alunos, é comprometida e ética. Um dos melhores cursos é o de game design e tem pontuação 5 no MEC, recomendo.

    Contras: Apesar de ser uma ótima universidade, algumas coisas deixam a desejar, como alguns professores que não exercem bem a função, e alguns equipamentos que poderiam ser melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    O céu pelo clima, o inferno pela companhia.

    Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima de trabalho entre os professores, coordenadores e assistentes diretos, como os funcionários do Centro de Apoio ao Professor e os do audiovisual, sempre foi muito bom. Havia uma complementaridade entre nossos trabalhos que funcionava muito bem.

    Contras: Todas as decisões que vinham de níveis acima da coordenação eram mal explicadas. Na maior parte das vezes, pareciam desconsiderar aspectos acadêmicos e focar apenas nos aspectos financeiros.

    Conselhos para presidência: Precisam ler as críticas de Noam Chomsky sobre a associação entre academia e coorporação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.

Site