Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Nota 10

Professor Universitário

Prós: Empresa multinacional, de mentes abertas que proporciona muitas possibilidades para os colaboradores. Possui muita qualidade no ensino e na estrutura.

Contras: Nada a declarar, é de faro, uma instituições diferenciado e renomada no mercado, só tenho que agradecer pelas oportunidades de estudo e profissionais que me foram concedidas.

Otima Empresa: dinâmica e com desafios

Gerente

Prós: Empresa muito boa para trabalhar. Ambiente descontraído e saudável. Liderança acessível e disponível. Atividades desafiadoras e que aceleram a curva de aprendizagem.

Contras: Empresa em evolução constante o que muitas vezes geram insegurança nos funcionários. Necessidade de velocidade na execução gera stress no grupo.

Que tenham mais treinamos de desenvolvimento de liderança para os analistas

Prós: Grande aprendizado Trabalhar com professores te faz aumentar o nível de conhecimento Troca de experiências, conversas trimestrais com a diretora responsável

Contras: Salario abaixo do mercado Não oferecem VR e o espaço para almoçar não é muito grande Avaliação semestral não garante promoção ou ganho de variavel

Tudo de bom

Professor

Monte Mor, SP

Prós: É uma das empresas que eu mais senti o peso do trabalho. Ali trabalham com vontade e seriedade. Nem brincam em serviço, simplesmente amo trabalhar lá

Contras: Não tem muitos auxiliares para nos ajudar com papeladas entre outras coisas. E alguns alunos fazem a festa; é meio chato para os professores mesmo que sejam universitários

Amei trabalhar na Anhembi

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa para se trabalhar com pessoas legais e descontraídas. Ambiente limpo e organizado, ótimo para quem gosta do equilíbrio entre seriedade e descontração, plano de carreira e pessoas dispostas para cooperar.

Contras: Não ter VR, o que todo mundo reclama... O processo de treinamento e adaptação é muito rápido, precisa ser melhor administrado. O processo é meio confuso e muda repentinamente.

Conselhos para presidência: Incluir VR na cesta de benefícios e investir mais em Treinamento.

Empresa muito boa de se trabalhar

Técnico de Suporte de Informática

Prós: Trabalho em equipe, ambiente saudável, oportunidade de aprendizado e crescimento com o auxilio de bolsas de estudos, acesso a acervos, cursos de idiomas. Oportunidade para trabalhar em diferentes campus da Universidade.

Contras: Dependendo da área a oportunidade de desenvolvimento (carreira) é bem concorrida, pois as oportunidades não são muito frequentes. Um ponto a considerar é a falta do VR.

Empresa ótima, motivadora e amo trabalhar la

Prós: Duas Bolsas integrais de estudo Salário VT Seguro de vida Convênio de saúde Convênio dentário Descontos com parques

Contras: Vale alimentação valor baixo. Sem muita oportunidade de crescimento dentro da empresa

Excelente lugar para se trabalhar.

Professor Universitário

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Respeito em todos os níveis hierárquicos. Excelente organização. Valoriza a qualidade de ensino e respeito ao aluno.

Contras: Pouca divulgação do pontos fortes da Universidade ao público externo. As pessoas que não tem contato com a Universidade a conhecem pouco.

Ótima

Auxiliar de Relacionamento ao CandidatoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bolsa 100% na maioria dos cursos, curso de idioma dentro da universidade com desconto, um ambiente legal de trabalhar

Contras: Sinceramente não encontrei algo que eu consideraria pontos positivos, uma coisa que acontece muito, é a troca de executivos do auto-escalão.

Uma boa empresa para começar a carreira.

Operador de Relacionamento

Prós: Crescimento Profissional, Reconhecimento.

Contras: Lideres pouco preparados em algumas operações.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.