Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Mais que uma universidade de mentes abertas!

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional, coordenação do curso, estrutura das salas de aula e equipe de suporte são os pontos que mais se destacam positivamente na instituição. São criados muitos eventos no departamento de artes com o intuito de contribuir com o desenvolvimento acadêmico de alunos e comunidade em geral.

Contras: Falhas constantes de comunicação interna, tanto da área administrativa como da secretaria. Além disso, a comunicação institucional dos cursos do departamento de artes é bastante limitada.

otima empresa para se trabalhar

Tutor Presencial

Prós: Time bem formado , Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: ainda nao achei nenhum , gosto da metodologia da empresa , acredito que o sistema ead esta dominando e dando oportunidade de todos terem a oportunidade de estudar.

Conselhos para presidência: participação de lucros

Gratificante

Estagiário de TI

Prós: O trabalho em grupo e a grande diversificação das coisas é uma ótima empresa onde possa trabalhar, ambiente agradavel, ótimas pessoas para se trabalhar.

Contras: No momento ainda não conseguir identificar pontos negativos, acredito que a empresa é de cabeça bem aberta para sempre ouvir o seu próximo dês a sua disponibilidade.

Conselhos para presidência: Oportunidade para coisas inovadoras

Excelente empresa para se trabalhar

Assistente de Ensino a DistânciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, Ambiente de trabalho, Ambiente de trabalho, Ambiente de trabalho, Ambiente de trabalho, Ambiente de trabalho, Ambiente de trabalho, Ambiente de trabalho

Contras: valor do vale refeição/alimentação, valor do vale refeição/alimentação, valor do vale refeição/alimentação, valor do vale refeição/alimentação,

Produto incrível que está se tornando algo banalizado.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Experiência ótima por conta da bolsa de estudos, boa localização por ser próximo de algumas estações de metrô, boa estrutura, excelente experiência de vida!

Contras: Cada vez mais parecido com um call center qualquer.... certas regras desnecessárias que visam tornar os colaboradores da divisão em robôs de fácil manipulação.

Boa empresa.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa para se trabalhar, bom ambiente, pessoas boas a volta querendo sempre aprender, salário ok, jornada de trabalho ok, benefícios ok.

Contras: Precisa dar mais atenção para os funcionários, pois as vezes os problemas simples de se resolver tem que passar para outra pessoa pois o funcionário não tem esse "poder".

Nota 10

Professor Universitário

Prós: Empresa multinacional, de mentes abertas que proporciona muitas possibilidades para os colaboradores. Possui muita qualidade no ensino e na estrutura.

Contras: Nada a declarar, é de faro, uma instituições diferenciado e renomada no mercado, só tenho que agradecer pelas oportunidades de estudo e profissionais que me foram concedidas.

Otima Empresa: dinâmica e com desafios

Gerente

Prós: Empresa muito boa para trabalhar. Ambiente descontraído e saudável. Liderança acessível e disponível. Atividades desafiadoras e que aceleram a curva de aprendizagem.

Contras: Empresa em evolução constante o que muitas vezes geram insegurança nos funcionários. Necessidade de velocidade na execução gera stress no grupo.

Que tenham mais treinamos de desenvolvimento de liderança para os analistas

Prós: Grande aprendizado Trabalhar com professores te faz aumentar o nível de conhecimento Troca de experiências, conversas trimestrais com a diretora responsável

Contras: Salario abaixo do mercado Não oferecem VR e o espaço para almoçar não é muito grande Avaliação semestral não garante promoção ou ganho de variavel

Tudo de bom

Professor

Monte Mor, SP

Prós: É uma das empresas que eu mais senti o peso do trabalho. Ali trabalham com vontade e seriedade. Nem brincam em serviço, simplesmente amo trabalhar lá

Contras: Não tem muitos auxiliares para nos ajudar com papeladas entre outras coisas. E alguns alunos fazem a festa; é meio chato para os professores mesmo que sejam universitários

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.