Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Bom lugar para trabalhar.

Docente

Prós: O salário nunca atrasa. O ambiente de trabalho é bom Há liberdade criativa. O plano pedagógico é discutido com os Docentes. Os campi são bem localizados.

Contras: Ao longo dos últimos anos a aparelhagem foi se degradando. Os computadores disponíveis para os docentes são computadores antigos e que não comportam a maioria das ferramentas que precisamos utilizar.

Conselhos para presidência: Atualizar os computadores disponíveis para os professores (sala dos professores).

Reconhecimento e crescimento

Líder de Relacionamento

São José dos Campos, SP

Prós: Reconhecimento do trabalho, possibilidade de crescimento com plano de desenvolvimento profissional, gestão próxima, salário atrativo e comissão variável.

Contras: Burocracia nos processos internos que acabam atrasando o trabalho, falta comunicação entre os setores que trabalham juntos, acúmulo de tarefas.

Oportunidade de conhecimento na parte de educação.

Atendente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia,bons benefícios,bolsa de estudos para motivar o funcionário a estudar e se empenhar melhor na sua profissão.... Equipe grande de funcionarios de varios setores.

Contras: A demanda é grande e alguns procedimentos os coordenadores,professores e tutores não dão conta. Espaço pequenos para as tarefas diárias. Tempo da jornada de trabalho de 9 horas,

Ótima empresa para se trabalhar

Operador de Call Center

Prós: Plano de carreira ,grandes oportunidades de crescimento, beneficios

Contras: Demora para resolver problemas como benefícios, sistema, problemas no RH

Ótima empresa pra se trabalhar

Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho satisfatório, colegas de trabalho ótimos, treinamento necessário, bons benefícios, salário acima da média para carga horária

Contras: Não existem muitos pontos negativos, apenas melhoraria a parte de contração, para sobrecarregar menos os atendentes em épocas de muito movimento

Orgulho em trabalhar na UAM

Docente I

Prós: Ambiente de trabalho, relação com a coordenação, recursos para treinamento, liberdade para emitir opiniões, organização, feedback, perfil de empresa multinacional de grande porte.

Contras: Não possui, em minha opinião, nenhum fator negativo. Todas as empresas tem problemas, mas existe uma preocupação constante em resolvê-los rapidamente e melhorar continuamente.

Mais que uma universidade de mentes abertas!

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional, coordenação do curso, estrutura das salas de aula e equipe de suporte são os pontos que mais se destacam positivamente na instituição. São criados muitos eventos no departamento de artes com o intuito de contribuir com o desenvolvimento acadêmico de alunos e comunidade em geral.

Contras: Falhas constantes de comunicação interna, tanto da área administrativa como da secretaria. Além disso, a comunicação institucional dos cursos do departamento de artes é bastante limitada.

otima empresa para se trabalhar

Tutor Presencial

Prós: Time bem formado , Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: ainda nao achei nenhum , gosto da metodologia da empresa , acredito que o sistema ead esta dominando e dando oportunidade de todos terem a oportunidade de estudar.

Conselhos para presidência: participação de lucros

Gratificante

Estagiário de TI

Prós: O trabalho em grupo e a grande diversificação das coisas é uma ótima empresa onde possa trabalhar, ambiente agradavel, ótimas pessoas para se trabalhar.

Contras: No momento ainda não conseguir identificar pontos negativos, acredito que a empresa é de cabeça bem aberta para sempre ouvir o seu próximo dês a sua disponibilidade.

Conselhos para presidência: Oportunidade para coisas inovadoras

Excelente empresa para se trabalhar

Assistente de Ensino a DistânciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, Ambiente de trabalho, Ambiente de trabalho, Ambiente de trabalho, Ambiente de trabalho, Ambiente de trabalho, Ambiente de trabalho, Ambiente de trabalho

Contras: valor do vale refeição/alimentação, valor do vale refeição/alimentação, valor do vale refeição/alimentação, valor do vale refeição/alimentação,

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.