Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

decepção na CEAP

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, mas poderia melhorar e MUITO

Contras: falta de oportunidade de crescimento na área da CEAP; infraestrutura precária no campus Paulusta 1; falta de segurança para quem trabalha na sala dos professores daquele campus (não há sequer um vidro de proteção no balcão) e, se algum meliante ou aluno desequilibrado ameaçar alguém, até o segurança subir (por conta da precariedade dos elevadores) pode acontecer algo grave; gestor da área abusa de poder.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão da sala dos profs, pois os funcionários são desrespeitados

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.