Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Uma boa empresa, mas á muito o que melhorar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade para adquirir conhecimento e iniciar a carreira profissional, ser responsável em varios aspectos. .

Contras: O programa Jovem aprendiz deixou à desejar, não houve uma interação com o RH, que era responsável pelos aprendizes. Falta de organização, do início ao fim, houve problemas em questão de pagamento salarial, VT etc.

Conselhos para presidência: Deixar uma ou duas pessoas responsáveis pelos aprendizes, para um melhor acompanhamento do programa.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.