Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Qualidade caindo com os anos

Professor Universitário

Prós: Bom ambiente de trabalho, colaboração da equipe, paga salários em dia. Possui um plano de carreira, embora sem grandes atrativos para os professores.

Contras: Excesso de mudanças acadêmicas que ocorrem de forma desorganizada. Instabilidade no emprego com demissões constantes e alterações de horários. Exigem muito do professor, mas falta organização para se ter toda essa exigência.

Conselhos para presidência: Maior estabilidade para professores. Valorização do corpo docente aumentando os salários, ao invés de demitir bons professores para contratar novos com um salário vergonhoso.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.