Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Economia X Qualidade

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga o salário pontualmente. Existe um belo ambiente de trabalho entre os colegas professores e colaboração entre os mesmos. Oportunidade de estudar na empresa.

Contras: Gera insegurança entre os funcionários devido a constantes demissões visando reduções de custos. Contratam professores novatos e inexperientes. A qualidade do ensino fica cada vez pior.

Conselhos para presidência: Valorizar os bons professores e não demiti-los.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.