Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Poderia ser melhor se investisse em qualificar seus gestores.

Monitor Laboratorial de Arquitetura

Prós: Raramente levo trabalho para casa, não trabalho nos finais de semana, pagam participação de lucros, permitem que tiremos os 30 dias de férias, sem coagir para que os vendamos.

Contras: Gestores não preparados para lidar com equipe (pessoas). Demandas não são passadas com antecedência adequada. Equipe de RH demora muito pra atender as solicitações encaminhadas, inclusive as mais simples.

Conselhos para presidência: Qualificar gestores para lidarem com suas equipes. Melhorar atendimento do RH.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.