Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Falta de reconhecimento

Assistente Financeiro

Prós: Há possibilidade para estudar com bolsa integral nas universidades do grupo, existe oportunidade de concorrer a vagas internas e a sede administrativa está localizada no centro de São Paulo.

Contras: O pré requisito tal cargo não é bem definido. Há analista com no 1º Semestre da Faculdade e há assistente com formação completa (bacharel). O RH é uma bagunça, processos são tudo engessados, sistema operacional muito ruim, computadores de péssima qualidade.

Conselhos para presidência: Revisar o processos operacionais, computadores melhores para todos funcionários não só para alguns.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.