Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Empre com potencial grande para o desenvolvimento do profissional

Auxiliar Administrativo

Prós: Bolsas de estudo - 2 Oportunidade de crescimento em diversas áreas Aprendizado em outras áreas da empresa Horário de trabalho flexíveis Boa acessibilidade

Contras: Os benefícios poderiam, ser melhores. Vale alimentação baixo Não temos vale refeição Não temos festa de fim de ano Pouco entrosamento com outras áreas da empresa

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e ter confraternização de fim de ano.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.