Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Mudanças lentas com um clima de comodismo

Analista Financeiro

Prós: Ambiente bastante agradável, as equipes geralmente são bem unidas e a empresa tem uma cultura boa. Existe uma avaliação anual que premia quem tem bom desempenho com promoção.

Contras: Empresa visa muito lucro, não se preocupando em remanejar um funcionário para uma área indesejada caso seja necessário, as mudanças são lentas.

Conselhos para presidência: Os benefícios deveriam ser de acordo com o mercado e os gestores deveriam se preocupar mais com os funcionários.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.