Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Agente de Atendimento

Prós: Bolsa de estudos para dois cursos, que podem ser tanto de graduação como também para pós graduação. Na maioria das áreas não existe exigência de vestuário formal o que particularmente acho ótimo.

Contras: O ambiente de trabalho ADMINISTRATIVO não é inspirador, os lideres em si não são profissionais que inspiram o colaborador a crescer e se identificar com ele. A empresa exigi muito e oferece muito pouco em vários aspectos. Ela é muito boa para o aluno mas deixa muito a desejar para os seus funcionários, no campus da Avenida paulista por exemplo, conhecido como Paulista 2 o refeitório conta com apenas um microondas em um ambiente que mais parece uma cozinha de kitnet, se esse microondas apresenta algum problema como já apresentou, os funcionários tem que se virarem para aquecer suas marmitas nos estabelecimentos comerciais presentes nas proximidades. As tarefas na maioria das vezes tem que ser realizadas em condições e recursos normalmente bem difíceis para se trabalhar, sem falar que a suposta oportunidade de crescimento interno está mais para pura fachada, porque na maioria das vezes o processo seletivo para promoção acontece por puro protocolo pois internamente o gestor já tem bem definido quem ele quer promover, mas como eu já disse por questões de protocolo ou procedimento o processo seletivo é realizado.

Conselhos para presidência: Vão para as pontas, para o que acontece na linha de frente, olhem com mais atenção o cenario que seus colaboradores estão inseridos, foi gasto uma fortuna em propagandas, inclusive, uma delas com umas das cantoras mais bem pagas do Brasil, a universidade tem uma ótima visão quando o assunto é infraestrutura de ponta para seus alunos, investindo em laboratórios e etc, mas e seus funcionários?Faço um convite, venham almoçar conosco nos " refeitórios" que uma instituição tão prospera que é a UAM nos disponibiliza. Ou então quando estivem com problemas de saúde façam o trajeto que muitos de nos estamos tendo que fazer para chegar ao hospital credenciado mais próximo. E para não estender muito o assunto, apenas de forma muito honesta respondam para si mesmos como ESSE PRIMEIRO CLIENTE que são os colaboradores de vocês estão sendo tratados! Obrigado

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.