Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Auxiliar

Prós: Cultura da empresa é ótima, ambiente perfeito e leve para trabalhar, salário, benefícios para SPA, academia e outras atividades feitas pelos alunos.

Contras: Para subir de cargo precisa de contatos, recrutação interna não funciona, custo virou mais importante que qualquer coisa, plano de desenvolvimento ruim.

Conselhos para presidência: O sucesso de uma empresa, além de gastar pouco são os funcionários que precisam ser ouvidos e no mínimo bem tratados.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.