Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Ou você tem coragem para tentar melhorar ou é só mais querendo estudar de graça.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tem bolsas de estudo para todos os funcionários. Infraestrutura completíssima.

Contras: Muito amadorismos, coleguismo para promoções, não se pode questionar as falhas porque não são corrigidas e você não fica bem visto. Empresa engessada, burocrática e que não valoriza seus clientes, todos tratam alunos e seus problemas como "chatos".

Conselhos para presidência: Pare de contratar gente que só quer trabalhar na Anhembi para se formar e sair. Para lidar com pessoas contrate funcionários que gostem de pessoas. Aumente o numero de funcionários nos setores sobrecarregados, financeiro deve ter protocolo aberto com 6 meses aguardando resposta, linha telefônica sempre congestionada nos começos de semestres. A Anhembi não esta crescendo esta engordando com a mesma estrutura de quando tinha metade dos alunos.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.