Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta de investimentos para melhorias dos setores administrativos de forma a melhorar o funcionamento da universidade para os alunos nesse sentido, chegando a interferir as vezes na parte acadêmica dos alunos e atrasando o ingresso nas aulas. Sem falar no atendimento ao aluno que precisa de maiores investimentos para atender a alta demanda que tem.

Conselhos para presidência: Melhorar os treinamentos dos chefes na parte de gestão de pessoas.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.