Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Amor pelos alunos em primeiro lugar

Prós: O amor dos nossos líderes pela empresa! Isso nos cativa e nos deixa empolgados com essa visão.

Contras: Infelizmente é necessário ter o mesmo amor que nossos lideres tem. Caso contrário eles não reconhecem nosso esforço . Para termos esse reconhecimento, precisamos fazer hora extra, trabalhar em horário que não são de nossa carga horária e etc

Conselhos para presidência: Por mais que temos festas, premiações e etc ... É necessário mais atenção as necessidades do funcionário... uma boa iluminação, compreender que não podemos passar do nosso horário, melhores cadeiras, 15 minutos de massagem apoios de pé entre outros.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.