Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Uma nova universidade aberta ao interno e externo

Prós: Política de crescimento de plano de carreira; chefes mais harmoniosos e compreensíveis

Contras: Não há vale refeição, somente vale alimentação. Retenção de custos a partir quando a Laureate assumiu totalidade das ações

Conselhos para presidência: Mais planos de reconhecimento por mérito, vale alimentação, melhor planejamento de treinamento para os funcionários, comunicação entre os setores; maior auxílio as Centrais de Atendimento pois são as pessoas que recebem os nossos alunos,nosso bem maior

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.