Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Um ótimo ambiente de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas companheiras que trabalham com prazer no que fazem, simpatia entre os colaboradores era fundamental.

Contras: A direção não escuta as opiniões de melhoria para empresa e não aproveita os excelentes funcionários que possuem, o RH não existe.

Conselhos para presidência: Uma auditoria diretamente nos setores, afim de levantar a realidade operacional da universidade. E utilizar o RH como potencializador dos colaboradores, e deixar de ser apenas um setor burocrático.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.