Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Surpresas

Atendente

Prós: Acho muito bacana o reconhecimento dos lideres, a forma como conseguem nos estimular. É muito gratificante isto, te dá sempre mais vontade de se superar !

Contras: Gostaria que houvesse uma melhor comunicação para com os outros setores, uma forma direta. No meu cargo muitas vezes me sinto impotente por conta deste problema. Não temos autonomia e diante disso deixamos de passar segurança e não conseguimos melhorar problemas que já estão criados - comunicação e relacionamento com os alunos.

Conselhos para presidência: Novamente, gostaria que tivéssemos mais autonomia diante de outros setores.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.