Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Empresa desumana

Prós: O corpo docente é muito bom, excelentes profissionais com muita didática e conhecimento da área de atuação. Política de divulgação das vagas internamente e boa.

Contras: Péssima gestão no departamento de RH, falta de comunicação, falta de transparência, tratamento desumano com os colaboradores, pensam em bater metas financeiras, mas não pensam no bem estar das pessoas.

Conselhos para presidência: O setor de RH precisa de uma gestão mais participativa, com clareza de comunicação e empatia. É uma escravidão todos os dias, sem elogios, sem reconhecimento.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.