Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Empresa que não valoriza os clientes

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Poder estudar gratuitamente. Não tem cobrança pesada. Acesso fácil. Clima sempre agradável.

Contras: Liderança mais preocupada com suas burocracias do que com a satisfação dos clientes

Conselhos para presidência: Faça a empresa crescer ao invés de faze-la engordar

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.