Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: - Duas bolsas de estudo que inclusive transferíveis para família imediata;
    - Pagamentos em dia;
    - Os poucos benefícios.

Contras: - Salário;
    - Preparo do profissional (pouco treinamento antes de iniciar o trabalho na central do aluno e quem sofre com as consequências são os próprios alunos);
    - Não sabem aproveitar os bons funcionários que tem! Contratam novos temporários muito mal preparados para trabalharem por dois meses. Não querem gastar mais para prezar um bom e respeitoso atendimento ao aluno. Na minha época, a responsável/coordenadora da área era impaciente com os funcionários novos e arrogante em algumas situações.
    - A empresa dificulta muito o crescimento dos funcionários. Parece que não são capazes de enxergar o quão bom eles são, suas capacidades e habilidades de ir além.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários! Sejam capazes de verificar seus potenciais! INVISTAM! Parem de pensar em LUCRAR LUCRAR LUCRAR! Lucrar é uma consequência de bom atendimento, funcionários felizes e satisfação do aluno. Pensem bem nisso dentre outras coisas que citaram por aqui.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.