Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Bom lugar para trabalhar.

Professor Universitário

Prós: A universidade paga tudo pontualmente: os salários, impostos e contribuições sociais e todos os deveres do empregador.

Contras: Falta de aproveitamento da sua real área de especialização. Torna-se um emprego "cabide", já que você ou qualquer um pode ocupar a vaga e lecionar uma disciplina qualquer.

Conselhos para presidência: Procurar valorizar os profissionais de verdade. Quem é mestre deve ganhar como mestre. Quem é doutor, deve ganhar como doutor. Além de valorizar os títulos, valorizar as vontades do profissional. Eu gostaria de sair da sala de aula, mas o RH parece ser tão restrito e tão cego pra algumas coisas, que se torna desanimador.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.