Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Prós: O salário nunca veio atrasado
    Beneficio médico e odontológico.
    Flexibilidade de horário (trabalhando as suas horas por dia está ok!)
    Bolsa de estudos (duas) - indico a empresa por conta da bolsa
    Depois de muitos anos, recebemos Participação nos Lucros e Resultados a partir de 2014.

Contras: Não temos vale refeição (R$10,00 por dia já estava maravilhoso), mesmo para as pessoas que trabalham mais de 10h por dia, só um vale coxinha, que mal dá para comprar arroz, feijão e mistura (para trazer marmita). Refeitórios ruins, sem estrutura para o funcionário almoçar e descansar.
    Não valoriza o funcionário para trabalhar no vestibular, prefere pagar para pessoas de fora não fazer nada ou fazer tudo errado ao invés de pagar um pouco á mais para os funcionários.
    Padronizar uniformes para todos os setores (como as camisetas da central do aluno), assim os funcionários não seriam confundidos com alunos.

Conselhos para presidência: Poderia valorizar melhor os bons funcionários que tem, para um melhor desempenho dentro da empresa.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.