Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Algo que deva Analisar

Prós: Inicialmente uma empresa de sonhos ! Sim a possibilidade de vender a esperança de um futuro melhor torna-se um oficio de grande satisfação. Um dos pontos mais fortes existente é a flexibilidade em poder negociar horários e folgas. Um passo a frente ao adquirir o vasto conhecimento que a empresa oferece,

Contras: Infelizmente ainda tem muito a melhorar internamente, os benefícios estão ficando ultrapassados perante a outras grandes universidades do mercado, existe grande falha na comunicação interna, dificultando o empenho do serviço e pagamentos oferecido.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.