Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Ótima oportunidade de trabalho

Assistente Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, remuneração e benefícios excelentes, ótimo tratamento entre coordenadores, chefes e toda a equipe que compões, ótimas oportunidades para estudar.

Contras: Falta de comunicação exata por parte de alguns setores, demora para avisar informações importantes.

Conselhos para presidência: Mais comunicação e agilidade com todos os setores. E mais praticidade para trancamento de matrícula.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.