Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Boa empresa para quem gosta de estabilidade

Assistente de Planejamento ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Era uma empresa muito familiar onde as pessoas se ajudavam no dia a dia. Apesar dos desafios era um ambiente construtivo onde quem quisesse crescer tinha oportunidades e apoio.

Contras: O crescimento na empresa era lento e muitas vezes burocrático. Era um lugar para fazer carreira de longo prazo e por conta disso não havia muita flexibilidade para inovação e novas ideias.

lideranças põem tudo a perder

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimo para quem está em início de carreira pois fornece bolsa de estudos, mas apenas.

Contras: Péssimos benefícios, remuneração baixa, diretoria inacessível e prepotente. Os poucos bons gestores são amarrados a péssimos executivos .

Conselhos para presidência: Reveja seus executivos e alta gerencia. São o modelo "para inglês vê ". Colaboram nós números mas são péssimos gestores de pessoal.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho , beneficios e premiações , carga hoarária flexível , oportunidade de estudos ( bolsa de estudos ) a aprimoramento ( cursos de idiomas ) , serviços como SPA e Academia também são oferecidos aos funcionarios por preço justo.

Contras: falta de transparencia no processo de oportunidade de carreira , o favoritismo " parece" predominar a aqueles que desempenham uma boa função , enfim , tem muito que melhorar neste aspecto.

Conselhos para presidência: Poderiam promover seus funcionários pelas funções que desempenham e não por favoritismo

Um lugar OK para se trabalhar.

Assistente de Compras

Prós: A empresa possui muitos pontos positivos uma delas é as oportunidades internas que sempre aparecem por ser uma universidade de grande porte podemos migrar para muitas áreas diferentes.

Contras: Em contrapartida, a empresa possuí alguns pontos que precisam ser revistos por exemplo: Plano de carreira e o salario não é compatível com o mercado o que mantem muitos dos funcionários são as bolsas de estudo que a empresa disponibiliza.

Conselhos para presidência: Fazer um plano de ação para melhorar os salários e promoções.

otima empresa para se trabalhar

Tutor Presencial

Prós: Time bem formado , Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: ainda nao achei nenhum , gosto da metodologia da empresa , acredito que o sistema ead esta dominando e dando oportunidade de todos terem a oportunidade de estudar.

Conselhos para presidência: participação de lucros

Uma boa empresa, mas á muito o que melhorar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade para adquirir conhecimento e iniciar a carreira profissional, ser responsável em varios aspectos. .

Contras: O programa Jovem aprendiz deixou à desejar, não houve uma interação com o RH, que era responsável pelos aprendizes. Falta de organização, do início ao fim, houve problemas em questão de pagamento salarial, VT etc.

Conselhos para presidência: Deixar uma ou duas pessoas responsáveis pelos aprendizes, para um melhor acompanhamento do programa.

Gratificante

Estagiário de TI

Prós: O trabalho em grupo e a grande diversificação das coisas é uma ótima empresa onde possa trabalhar, ambiente agradavel, ótimas pessoas para se trabalhar.

Contras: No momento ainda não conseguir identificar pontos negativos, acredito que a empresa é de cabeça bem aberta para sempre ouvir o seu próximo dês a sua disponibilidade.

Conselhos para presidência: Oportunidade para coisas inovadoras

Uma boa oportunidade temporária

Assistente Financeiro

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, oferece bolsa de estudo, curso de idiomas. Em geral é uma boa empresa para iniciar uma carreira mas não para ficar mais que 3 anos.

Contras: Não possui vale refeição, para subir para o cargo de analista têm que puxar muito o saco do chefe, são poucas pessoas que conseguem sem ter que fazer isso.

Universidade Anhembi Morumbi

Analista Sênior

Prós: Ambiente corporativo, bolsas de estudo, clima organizacional, focados em resultado, abertos à mudança, visão da empresa, oportunidades oferecidas, possibilidades de crescimento.

Contras: Baixa flexibilidade de horário, benefícios aquém do mercado, localização dispersa dos campus, sistema de followup pouco efetivo, poucos treinamentos

Muito a melhorar pelo tamanho da empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho, colegas de trabalho, oportunidades, qualificação, bolsa de estudo integral para os funcionários clt jovem aprendiz não tem direito e faz todo sentido não ter.

Contras: Vale alimentação no valor de 140 reais para todos funcionários, desvalorização do trabalho prestado, falta de comprometimento com o prestador.

Conselhos para presidência: Deem mais valor aos prestadores de serviços, revejam esses benefícios a empresa tem muito a ser uma das melhores pelo ambiente de trabalho as coisas administrativas que fazem os funcionários se sentirem desvalorizados.

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.