Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

Bom para quem está começando

Consultor de Atendimento I

Prós: Bolsas na universidade, flexibilidade no horario de trabalho, participação em eventos pela universidade, bolsa na pos graduação, e um ambiente sem grande pressão.

Contras: Falta de perspectiva e plano de carreira, falta de reconhecimento e um crescimento vertical e mudança de área, Inflexibilidade quando o assunto são os objetivos do funcionario.

Docente

Prós: O clima amigável da sala dos professores. Os colegas de trabalho sempre dispostos a troca de experiências. O alunos que além de apresentem contigo, sempre lhe ensinam algo.

Contras: Os novos horários de aula que impossibilitam manter uma carga horária acima de 30 hrs sem comprometer totalmente a semana. O número excessivo de cursos obrigatórios.

Conselhos para presidência: Criar uma linha direta entre os diretores e os docentes.

Uma Boa Empresa para Trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: De forma geral, é uma boa empresa para se trabalhar. Clima organizacional bom, pessoas prestativas, processo bem desenhado, possibilidade de crescimento profissional, sistema que funciona, boas instalações.

Contras: Não tem VR. O investimento em treinamento poderia melhorar, As regras deveriam valer para todos, e não para alguns.. pagar horas extras acumuladas seria uma boa...avisar com antecedência, quando os processos mudam...

Conselhos para presidência: O SAC do Aluno EAD é péssimo, favor reavaliar!!!!!!

Boa empresa e boa oportunidade para jovens profissionais.

Assistente

Prós: Empresa em constante ascensão no mercado educacional, ambiente de trabalho agradável dependendo do departamento e disponibiliza bolsas de estudo aos funcionários.

Contras: Devido ao crescimento acelerado, algumas novas ferramentas de trabalho e sistemas são implantados, a fim de dar eficiência às atividades diárias. Como toda implantação de sistemas novos, existe uma fase de adaptação até que chegue ao seu estado de excelência.

Podem melhorar se olharem mais para os dois lados da moeda.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bem localizada,equipe animada e disposta a ensinar,chefia muito atenciosa.Sistema facil de aprender,premiações,bolsa de estudos e treinamentos frequentes.

Contras: Muita gente jovem sem conhecimento,falta liderança e pulso firme, chances de crescimento limitado. Muitas intrigas na unidade PAULISTA. Contratam qualquer pessoa.

Boa empresa para quem gosta de estabilidade

Assistente de Planejamento ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Era uma empresa muito familiar onde as pessoas se ajudavam no dia a dia. Apesar dos desafios era um ambiente construtivo onde quem quisesse crescer tinha oportunidades e apoio.

Contras: O crescimento na empresa era lento e muitas vezes burocrático. Era um lugar para fazer carreira de longo prazo e por conta disso não havia muita flexibilidade para inovação e novas ideias.

lideranças põem tudo a perder

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimo para quem está em início de carreira pois fornece bolsa de estudos, mas apenas.

Contras: Péssimos benefícios, remuneração baixa, diretoria inacessível e prepotente. Os poucos bons gestores são amarrados a péssimos executivos .

Conselhos para presidência: Reveja seus executivos e alta gerencia. São o modelo "para inglês vê ". Colaboram nós números mas são péssimos gestores de pessoal.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho , beneficios e premiações , carga hoarária flexível , oportunidade de estudos ( bolsa de estudos ) a aprimoramento ( cursos de idiomas ) , serviços como SPA e Academia também são oferecidos aos funcionarios por preço justo.

Contras: falta de transparencia no processo de oportunidade de carreira , o favoritismo " parece" predominar a aqueles que desempenham uma boa função , enfim , tem muito que melhorar neste aspecto.

Conselhos para presidência: Poderiam promover seus funcionários pelas funções que desempenham e não por favoritismo

Um lugar OK para se trabalhar.

Assistente de Compras

Prós: A empresa possui muitos pontos positivos uma delas é as oportunidades internas que sempre aparecem por ser uma universidade de grande porte podemos migrar para muitas áreas diferentes.

Contras: Em contrapartida, a empresa possuí alguns pontos que precisam ser revistos por exemplo: Plano de carreira e o salario não é compatível com o mercado o que mantem muitos dos funcionários são as bolsas de estudo que a empresa disponibiliza.

Conselhos para presidência: Fazer um plano de ação para melhorar os salários e promoções.

otima empresa para se trabalhar

Tutor Presencial

Prós: Time bem formado , Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: ainda nao achei nenhum , gosto da metodologia da empresa , acredito que o sistema ead esta dominando e dando oportunidade de todos terem a oportunidade de estudar.

Conselhos para presidência: participação de lucros

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.