• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

165 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Um lugar para crescer e se desenvolver no meio educacional.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Grande chances de crescimento, contato que você trabalhe por isso, todo esforço é reconhecido. Um lugar tranquilo e muito legal para se trabalhar.

    Contras: Estrutura da empresa é um pouco atrasada em relação a de outras universidades, sistemas com muitas falhas, processos repetitivos e desnecessários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Eu gosto da universidade, tem um ótimo corpo docente.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima universidade e investe nos alunos, é comprometida e ética. Um dos melhores cursos é o de game design e tem pontuação 5 no MEC, recomendo.

    Contras: Apesar de ser uma ótima universidade, algumas coisas deixam a desejar, como alguns professores que não exercem bem a função, e alguns equipamentos que poderiam ser melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    O céu pelo clima, o inferno pela companhia.

    Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima de trabalho entre os professores, coordenadores e assistentes diretos, como os funcionários do Centro de Apoio ao Professor e os do audiovisual, sempre foi muito bom. Havia uma complementaridade entre nossos trabalhos que funcionava muito bem.

    Contras: Todas as decisões que vinham de níveis acima da coordenação eram mal explicadas. Na maior parte das vezes, pareciam desconsiderar aspectos acadêmicos e focar apenas nos aspectos financeiros.

    Conselhos para presidência: Precisam ler as críticas de Noam Chomsky sobre a associação entre academia e coorporação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    muito boa

    Estágio em Designer de EstampasEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço grande e antigo, com muitos andares e elevadores que facilitam a locomoção pelo prédio, segurança boa e catracas novissimas, adoro o lugar

    Contras: Atendimento da central do aluno muito ruim, site e telemarketing péssimos, precisa ficar horas na ligação esperando, e alimentação péssima. estacionamento muito caro

    Conselhos para presidência: Precisa melhorar a logistica e ouvir mais a opinião, não apenas os chefões

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa de nome e referencia

    Analista SEM

    São Paulo, SP


    Prós: Marca reconhecida, preocupaçao com educaçao e desenvolvimento, colaboradores com bastante tempo de casa, pagamento em dia e salarios compativeis com o mercado.

    Contras: Clima organizacional precisa de mais percepçao e mudança urgente, carga de trabalho excessiva, beneficios precisam ser melhorados, plano de saude poderia ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Mudança drástica desde a venda para grupo estrangeiro

    Professor Universitário

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura bastante completa, com salas bem equipadas, boa biblioteca. O corpo docente é bastante qualificado, sendo exigidas qualificações semestrais.

    Contras: Muita imposição ao corpo docente, de cima pra baixo. Isto engessa o processo de ensino. O docente não tem liberdade para montar o plano de ensino de suas próprias disciplinas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom lugar pra se desenvolver

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Bons benefícios, horário flexível, incentivo aos funcionários, ótimo lugar para aprender e se desenvolver como profissional por lidar com tantas pessoas diferentes.

    Contras: Promoções eram por relações interpessoais e não por meritocracia, processos de seleção interno confusos e sempre escondidos, falta de comunicação com a gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tutor na Laureate

    Tutor EAD

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam o salário em dia. Há uma relativa harmonia entre colaboradores. A empresa é localizada em um bairro com boas opções de transporte público.

    Contras: Não oferece oportunidades de crescimento profissional. O salário é muito baixo. O RH erra no pagamento de benefícios. O trabalho é pouco gratificante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Mais que uma universidade de mentes abertas!

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional, coordenação do curso, estrutura das salas de aula e equipe de suporte são os pontos que mais se destacam positivamente na instituição. São criados muitos eventos no departamento de artes com o intuito de contribuir com o desenvolvimento acadêmico de alunos e comunidade em geral.

    Contras: Falhas constantes de comunicação interna, tanto da área administrativa como da secretaria. Além disso, a comunicação institucional dos cursos do departamento de artes é bastante limitada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom para quem está começando

    Consultor de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsas na universidade, flexibilidade no horario de trabalho, participação em eventos pela universidade, bolsa na pos graduação, e um ambiente sem grande pressão.

    Contras: Falta de perspectiva e plano de carreira, falta de reconhecimento e um crescimento vertical e mudança de área, Inflexibilidade quando o assunto são os objetivos do funcionario.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.

Site