• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

194 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito Boa

    Assistente de Planejamento Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsa de Estudos Flexibilidade de horarios de chegada e saida visibilidade de cargos estrategicos e com poder de decisao vale reifeicao pouco mas ajuda

    Contras: Localizaçao salario falta de reconhecimento com muito funcionario muita gente que nao deveria estar onde esta e ninguem sabe como chegou f.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom ambiente para trabalhar

    Analista Contábil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de ser remanejado equipe dentro da empresa, bom ambiente para desempenhar seu papel dentro da empresa, bolsa de estudos para cursos relacionados com a área de atuação.

    Contras: não tem plano de carreira, os terceiros recebem mais e tem mais benefícios que os próprios funcionários, não participação de lucros para todos.

    Conselhos para presidência: Dar maiores oportunidades para os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estagio em Infraestrutura TI

    Estagiário Tecnólogo em TI

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de interagir com as demais áreas, oportunidade de aprendizado, gestores e colegas com conhecimento que agregam na vida acadêmica e educacional, auxílio a resolução de problemas corriqueiros tentando sempre nos fazer solucionar por ideias próprias fazendo assim com que aprenda.

    Contras: Salário razoável mas poderia ser melhor. RH é um pouco bagunçado com os contratos mas conseguem resolver. Pouca comunicação sobre o desempenho do estagiário, faltando pontuar pontos positivos ou negativos para que o mesmo possa melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    muito boa

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: bolsa de estudos, ambiente de trabalho

    Contras: plano de carreira, não tem mais pra onde subir

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tutoria

    Tutor EAD

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe , plataforma , benefícios , salário no dia crreto nunca atrasou . Gostava muito de trabalhar lá . Bolsas de estudos para funcionários .

    Contras: Comunicação , demora na resposta de alguns setores , divulgação local baixa , falta material de escritório para os funcionários , para quem é 12h semanais o vale alimentação é 140,00

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima oportunidade para quem quer estudar

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de estudo para quem precisa cursar uma graduação através de bolsade de estudo, isso ajuda bastante para que a pessoa possa se desenvolver futuramente.

    Contras: Acredito que no caso do Call center falte um pouco de oportunidade para crescimento profissional, talvez o grande ponto que mantém os funcionários engajados seja o benefício do curso superior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um lugar igual aos concorrentes do ponto de vista do funcionário.

    Professor Universitário IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Há treinamento contínuo em EaD disponibilizado a todos os professores em português e em inglês, o clima de trabalho entre pares é excelente. Grande incentivo ao uso de metodologias ativas no aprendizado.

    Contras: A relação com coordenações pode se tornar difícil dada a pressão sobre custos e mudanças contínuas de currículo, de carga horária e de disciplinas. A imposição de padronizações nacionais pelo grupo amarra a liberdade de cátedra e impede o desenvolvimento de méritos particulares.

    Conselhos para presidência: Ouça mais os clientes externos (alunos) e os seus principais funcionários que cuidam deles (professores). A imposição de padrões serve para a companhia mas elimina a necessária personalização (ou customização) que os novos mercados exigem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Por mais oportunidades

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para trabalhar e ampliar os conhecimentos pois a instituição está sempre inovando os seus serviços com pioneirismo. A empresa investe em treinamento e capacitação dos funcionários.

    Contras: O plano de carreira é quase inexistente, as chances de promoção são baixas e os setores contam com funcionários antigos e os processos internos são na grande maioria por indicações de amigos e não efetivamente por seu grau de capacidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Salário satisfatório para o cargo exercido, bom relacionamento entre funcionários, e inicialmente oportunidades de efetivação e de promoções.

    Contras: Carga horaria muito elevada, após um tempo há pouca oportunidade de promoção, muitos cargos para a chefia e pouca oportunidade para exercer o operacional.

    Conselhos para presidência: Investir em mais cargos operacionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Anhembi Morumbi, a great place to work!

    Docente

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, apoio da coordenação, ferramentas de trabalho, disponibilidade de treinamentos, apoio institucional, suporte da matriz.

    Contras: A empresa poderia disponibilizar auxílio alimentação para profissionais de meio período (parcial, professores). Ademais, não existem reclamações, empresa excelente para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.

Site