Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

119 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    A empresa oferece um bom aprendizado, mas não existe plano de carreira

    Estagiário em MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para desenvolver seu trabalho, reconhecimento no desenvolvimento de projetos pessoais, contribuição de ideias em reuniões e muito aprendizado.

    Contras: Muitas mudanças na gestão de pessoal em um curto espaço de tempo, prejudicando o desenvolvimento de cada profissional, sem espaço para crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Empresa com alguns problemas como outras, mas tem ótimas oportunidades pra quem sabe aproveitar.

    Analista em Educação a Distância

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades internas e plano de carreira, reconhecimento por parte da gestão, entre outras oportunidades. Plano de carreiras, nova política de RH

    Contras: Falta de comunicação, alinhamento entre os departamentos e setores, algumas solicitações/resoluções burocráticas envolvendo muitas áreas e funcionários desmotivados

    Conselhos para presidência: Mais treinamentos para os funcionários, alinhamento de informações e departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Nota 10

    Professor Universitário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional, de mentes abertas que proporciona muitas possibilidades para os colaboradores. Possui muita qualidade no ensino e na estrutura.

    Contras: Nada a declarar, é de faro, uma instituições diferenciado e renomada no mercado, só tenho que agradecer pelas oportunidades de estudo e profissionais que me foram concedidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsa de estudos para dois cursos, que podem ser tanto de graduação como também para pós graduação. Na maioria das áreas não existe exigência de vestuário formal o que particularmente acho ótimo.

    Contras: O ambiente de trabalho ADMINISTRATIVO não é inspirador, os lideres em si não são profissionais que inspiram o colaborador a crescer e se identificar com ele. A empresa exigi muito e oferece muito pouco em vários aspectos. Ela é muito boa para o aluno mas deixa muito a desejar para os seus funcionários, no campus da Avenida paulista por exemplo, conhecido como Paulista 2 o refeitório conta com apenas um microondas em um ambiente que mais parece uma cozinha de kitnet, se esse microondas apresenta algum problema como já apresentou, os funcionários tem que se virarem para aquecer suas marmitas nos estabelecimentos comerciais presentes nas proximidades. As tarefas na maioria das vezes tem que ser realizadas em condições e recursos normalmente bem difíceis para se trabalhar, sem falar que a suposta oportunidade de crescimento interno está mais para pura fachada, porque na maioria das vezes o processo seletivo para promoção acontece por puro protocolo pois internamente o gestor já tem bem definido quem ele quer promover, mas como eu já disse por questões de protocolo ou procedimento o processo seletivo é realizado.

    Conselhos para presidência: Vão para as pontas, para o que acontece na linha de frente, olhem com mais atenção o cenario que seus colaboradores estão inseridos, foi gasto uma fortuna em propagandas, inclusive, uma delas com umas das cantoras mais bem pagas do Brasil, a universidade tem uma ótima visão quando o assunto é infraestrutura de ponta para seus alunos, investindo em laboratórios e etc, mas e seus funcionários?Faço um convite, venham almoçar conosco nos " refeitórios" que uma instituição tão prospera que é a UAM nos disponibiliza. Ou então quando estivem com problemas de saúde façam o trajeto que muitos de nos estamos tendo que fazer para chegar ao hospital credenciado mais próximo. E para não estender muito o assunto, apenas de forma muito honesta respondam para si mesmos como ESSE PRIMEIRO CLIENTE que são os colaboradores de vocês estão sendo tratados! Obrigado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa oportunidade pelas bolsas de estudo.

    Especialista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: A Anhembi Morumbi concede aos funcionários a oportunidade de realizar graduação ou pós-graduação com 100% de bolsa. São até duas bolsas. Dependendo da área há uma certa flexibilidade de horários. Há a possibilidade de cursar inglês gratuitamente.

    Contras: Há poucas oportunidades de crescimento profissional, não possui benefícios como VR, a estrutura da empresa é complexa e falta muito planejamento em algumas áreas, tudo é feito de última hora e no minuto seguinte mudam tudo sem esperar para ver o resultado.

    Conselhos para presidência: algumas áreas precisam de planejamento estratégico com base em números e estudos de mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otima Empresa: dinâmica e com desafios

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa para trabalhar. Ambiente descontraído e saudável. Liderança acessível e disponível. Atividades desafiadoras e que aceleram a curva de aprendizagem.

    Contras: Empresa em evolução constante o que muitas vezes geram insegurança nos funcionários. Necessidade de velocidade na execução gera stress no grupo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    amei trabalhar lá, mas as lideranças são pessimas

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: bolsa de estudos 100% para funcionario esposo e filhos otimas unidades de trabalho treinamentos eventos e festas de final de ano elaboradas com bons profissionais

    Contras: pouca oportunidade de crescimento e carreira, não oferecem vale refeição, os refeitorios são bons mas é ruim levar marmita. desconto muito do vale transporte, em torno de 11 % que é o maximo, poca qualidade de vida pois a carga horaria é de 44 semanais

    Conselhos para presidência: os gestores estão muito antiquados, antigos na empresa e não sabem como trabalhar com opnioes diferentes, acham que a Anhembi ainda tem a fama de anos atras sendo que agora esta decaida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ruim

    Auxiliar

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa é ótima, ambiente perfeito e leve para trabalhar, salário, benefícios para SPA, academia e outras atividades feitas pelos alunos.

    Contras: Para subir de cargo precisa de contatos, recrutação interna não funciona, custo virou mais importante que qualquer coisa, plano de desenvolvimento ruim.

    Conselhos para presidência: O sucesso de uma empresa, além de gastar pouco são os funcionários que precisam ser ouvidos e no mínimo bem tratados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Professor

    Professor Universitário

    São Paulo, SP


    Prós: Diversidade e ambiente cooperativo entre os funcionários, professores com boa relação e chefia direta com boa relação com os professores. Possibilidade de crescimento e desenvolvimento reduzida para antigos funcionários

    Contras: Professores antigos estão ficando alijados de crescimento e possibilidade de novos cargos, além da falta de estabilidade no desenvolvimento da carreira

    Conselhos para presidência: Valorização do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Estudante

    São Paulo, SP


    Prós: Comunicação entre a equipe, oportunidades de conhecimento trabalhando próximo dos professores e outros departamento. Clima organizacional agradável

    Contras: Falta maior feedback para com os funcionários, principalmente aqueles que estão iniciando agora, melhor treinamento e oferta de desenvolvimento pessoal


Informações da empresa

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.

Site

RH: quer atrair bons talentos?