Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Anhembi Morumbi?

124 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    3.04
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Boa empresa

    Auxiliar de Secretaria Acadêmica

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento profissional, bons benefícios e salário, bolsa de estudos 100%, boa localização, plano de carreiras, pagamento em dia, feedback.

    Contras: RH sem comprometimento com dúvidas e péssimo atendimento ao colaborador, crescimento restritivo, muitas demissões, pouca gestão de pessoas em alguns setores.

    Conselhos para presidência: Verifique a satisfação dos funcionários que atendem seus clientes - alunos e docentes . eles que vai dar o sucesso da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, pouco valor ao funcionário

    Auxiliar de Secretaria Escolar

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsa de estudos, salário compatível com o mercado, vale transporte, convênio médico, convênio odontológico, experiência em na área administrativa e acadêmica

    Contras: Plano de carreiras falho, sem vale refeição, vale alimentação muito baixo, pouco reconhecimento ao funcionário, exclusão de festa de fim de ano, cesta de natal ou qualquer bônus aos administrativos.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e verificar seu ambiente de trabalho, muitas vezes péssimo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tinha tudo pra ser uma empresa onde todos queiram trabalhar

    Funcionário


    Prós: As bolsas de estudos integrais que os funcionários tem disponivéis são o melhor benefício com toda a certaza, é possível se desenvolver academicamente e profissionalmente fazendo uma graduação ou uma pós dentro da empresa.

    Contras: O RH é pessimo e extremamente confuso, não há plano de carreiras então normalmente depois que o funcionário utiliza sua bolsa de estudos sai em busca de novas oportunidades e desafios. Não há outros benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desorganização total

    Tutor

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente, dificilmente há problemas com os colegas de trabalho, na área acadêmica não há pressão, o trabalho é tranquilo, já para quem trabalha no administrativo o serviço é puxado mais sem maiores complicações

    Contras: Plano de carreira inexiste, quase não há benefícios (Esqueça Vale Alimentação e Refeição somente é pago para quem ganha pouco e o valor é ridiculo), os poucos que tem são péssimos (exemplo: Plano de Saúde), rotatividade alta, sempre há mudanças e demitem pessoal. Depois que a Laureate assumiu de vez o controle, há divisão dos funcionários Laureate com os da Universidade, o que torna o clima ruim. RH totalmente confuso, sequer passar informação por exemplo de banco de horas.

    Conselhos para presidência: Comece a melhorar o RH, tudo que se pede ao RH é recusado falando que é obrigado a falar com o gestor, o Banco de Horas é a maior caixa de Pandora, ninguém nunca pode ver.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gestora despreparada

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Salário em dia, duas bolsas de 100% em praticamente todos os cursos, equipe de RH sempre prestativa, Funcionários da empresa de limpeza e segurança são uns amores.

    Contras: Gestão do Call Center, onde no qual a gestora está mais preocupada se está bonita, do que com a saúde mental de seus operadores. Se é amiga da gestora, ou já trabalhou com ela em outro local, já tem seu lugar garantido em algum cargo acima dos operadores.

    Conselhos para presidência: Ouvir quem é a frente do comercial, quem está trazendo alunos, fazer uma pesquisa com eles sobre o que tem a melhorar...realizar essa pesquisa sem que o operador fique com medo de ser confrontados depois pelo gestor. PS: Clarissa e Jessica Angel são espetaculares no trabalho delas, tinham que ser mais reconhecidas e aproveitadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa mais ou menos

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito tranquilo e com baixa pressão, temos muita liberdade para criar novos projetos. A empresa possui programas para empregar ex-alunos, como o programa de jovem aprendiz e de formação profissional, também possui vale refeição e plano de saúde.

    Contras: Muita burocracia para aprovação de uma simples peça de criação, pois possui muitos cargos de chefia. Não possui plano de carreira, dificilmente da um aumento salarial, não tem interesse em investir em novas tecnologias, e não contratam profissionais de ponto do mercado, sempre contam com os que já existem dentro da empresa, mesmo que seja insuficiente para o trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    A empresa oferece um bom aprendizado, mas não existe plano de carreira

    Estagiário em MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para desenvolver seu trabalho, reconhecimento no desenvolvimento de projetos pessoais, contribuição de ideias em reuniões e muito aprendizado.

    Contras: Muitas mudanças na gestão de pessoal em um curto espaço de tempo, prejudicando o desenvolvimento de cada profissional, sem espaço para crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa com alguns problemas como outras, mas tem ótimas oportunidades pra quem sabe aproveitar.

    Analista em Educação a Distância

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades internas e plano de carreira, reconhecimento por parte da gestão, entre outras oportunidades. Plano de carreiras, nova política de RH

    Contras: Falta de comunicação, alinhamento entre os departamentos e setores, algumas solicitações/resoluções burocráticas envolvendo muitas áreas e funcionários desmotivados

    Conselhos para presidência: Mais treinamentos para os funcionários, alinhamento de informações e departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Nota 10

    Professor Universitário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional, de mentes abertas que proporciona muitas possibilidades para os colaboradores. Possui muita qualidade no ensino e na estrutura.

    Contras: Nada a declarar, é de faro, uma instituições diferenciado e renomada no mercado, só tenho que agradecer pelas oportunidades de estudo e profissionais que me foram concedidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsa de estudos para dois cursos, que podem ser tanto de graduação como também para pós graduação. Na maioria das áreas não existe exigência de vestuário formal o que particularmente acho ótimo.

    Contras: O ambiente de trabalho ADMINISTRATIVO não é inspirador, os lideres em si não são profissionais que inspiram o colaborador a crescer e se identificar com ele. A empresa exigi muito e oferece muito pouco em vários aspectos. Ela é muito boa para o aluno mas deixa muito a desejar para os seus funcionários, no campus da Avenida paulista por exemplo, conhecido como Paulista 2 o refeitório conta com apenas um microondas em um ambiente que mais parece uma cozinha de kitnet, se esse microondas apresenta algum problema como já apresentou, os funcionários tem que se virarem para aquecer suas marmitas nos estabelecimentos comerciais presentes nas proximidades. As tarefas na maioria das vezes tem que ser realizadas em condições e recursos normalmente bem difíceis para se trabalhar, sem falar que a suposta oportunidade de crescimento interno está mais para pura fachada, porque na maioria das vezes o processo seletivo para promoção acontece por puro protocolo pois internamente o gestor já tem bem definido quem ele quer promover, mas como eu já disse por questões de protocolo ou procedimento o processo seletivo é realizado.

    Conselhos para presidência: Vão para as pontas, para o que acontece na linha de frente, olhem com mais atenção o cenario que seus colaboradores estão inseridos, foi gasto uma fortuna em propagandas, inclusive, uma delas com umas das cantoras mais bem pagas do Brasil, a universidade tem uma ótima visão quando o assunto é infraestrutura de ponta para seus alunos, investindo em laboratórios e etc, mas e seus funcionários?Faço um convite, venham almoçar conosco nos " refeitórios" que uma instituição tão prospera que é a UAM nos disponibiliza. Ou então quando estivem com problemas de saúde façam o trajeto que muitos de nos estamos tendo que fazer para chegar ao hospital credenciado mais próximo. E para não estender muito o assunto, apenas de forma muito honesta respondam para si mesmos como ESSE PRIMEIRO CLIENTE que são os colaboradores de vocês estão sendo tratados! Obrigado

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Universidade Anhembi Morumbi

Descrição:Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho. Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.

Site

RH: quer atrair bons talentos?