Como é trabalhar na Universidade Anhanguera Uniderp?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa com ótimas condições de crescimento pessoal, porém carente de quem queira fazer isso acontecer

Auxiliar Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Pagamento sempre em dia, ou até mesmo antes da data prevista, gestão de qualidade, perfil de crescimento e de carreira, visão de mercado e atenção.

Contras: Pouco motivadora quando o assunto é reconhecimento profissional, costuma ser cansativo, salário pouco adequado visto as grandes responsabilidades atribuidas.

Conselhos para presidência: Concentrar-se em quem realmente faz acontecer, apenas olhar para a captação de alunos não faz de nós uma grande empresa, mas sim nos tornamos ambiciosos. Com a representação do jovem atualmente, podemos ver que o publico atingido em grande maioria estão na faixa etária entre 16 a 20 anos, e suas formas e perspectivas de ver ao redor se tornaram diferentes, hoje a qualidade fala muito mais alto que quantidade. Pensar no próximo faz bem, e se pregamos uma cultura onde preparamos para o mercado de trabalho, devemos pensar quais profissionais estamos colocando lá.

Falando da Uniderp

Assistente Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Podemos classificar como positivos os Planos de saúde, para mim e para o meu filho e o Plano odontológico, da Odontoprev, além de auxílio farmácia.

Contras: Falta de plano de carreiras, por se tratar de um conglomerado, tudo demora para ser resolvido, e até problemas simples como falhas de sistema, dependem de técnicos locados em outro estado. O atendimento é ineficiente.

Boa Mais Nao o suficiente

Assistente de Administração de Pessoal

Campo Grande, MS

Prós: E uma empresa Que ajuda o colaborador a crescer, com Programa interno de capacitacao, TEM estrutura, paga razoavelmente bem.

Contras: Nao motiva seus colaboradores, nao aprimora o conhecimento do colaborador, nao Cria raizes com seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Ajude seus colaboradores a querer mais da empresa

Universidade Anhanguera Uniderp