Como é trabalhar na Universia?

Lugar de oportunidades e desafios

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Diversas oportunidades de aprendizado, liberdade para inovar e dar sugestões, muitos desafios. Hoje busca um modelo de reconhecimento de forma meritocrática e vem tentado estar cada vez mais próxima de seus colaboradores. Possui horários flexíveis, excelente pacote de benefícios.

Contras: Necessário estruturar fluxos, processos e políticas para que trabalhe cada vez mais de forma transparente e meritocrática. Necessário deixar mais claro em suas redes sociais o propósito da empresa, para que atraia cada vez mais negócios, colaboradores e oportunidades.

Conselhos para presidência: Estar cada vez mais próximo da equipe. Reforçar mais o nosso propósito.

Universia

Descrição:A Universia foi fundada na Espanha no ano 2000, com o objetivo de concentrar a maior rede de relacionamento com Universidades Ibero-americanas e fomentar o tema de Educação, contando com todo o apoio do Banco Santander, que é hoje o Banco que mais investe em Educação no mundo. No Brasil foi fundada em 2002 e atualmente está presente em 11 países. No Brasil atua com os seguintes pilares: Formar, Empreender, Empregar e Inovar.