Como é trabalhar na Universia?

Bastante demanda de trabalho e cobrança sem uma remuneração que faça valer a pena.

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Acho legal a flexibilidade de horários que a empresa oferece e a estrutura do ambiente, liberdade para desenvolver seu trabalho, equipamentos e infraestrutura do prédio.

Contras: De modo geral acredito que a falta de gestão e a gestão dos recursos humanos da empresa sejam bem falhas. Infelizmente existem líderes despreparados para gerir o capital humano só pensando como "números"

Conselhos para presidência: Acreditamos que possam investir na liderança da empresa. Já que é uma empresa que fala tanto de oportunidades ao jovem, bolsas de estudo no exterior e etc poderiam pelo menos investir em seus funcionários fornecendo descontos em graduação e pós graduação e até mesmo as bolsas de estudo no exterior.

Head da Universia Brasil da Universia respondeu:

Agradecemos a sua avaliação e transparência. A Universia é uma empresa de 16 anos que vem passando por constantes transformações em seu modelo de negócio, pilares de atuação e cultura. O ano de 2017 foi decisivo para nós e hoje temos a alegria de celebrar grandes conquistas e visibilidade frente a Holding e o Grupo Santander! Com um time forte, um RH novo dedicado aos colaboradores, novas estratégias de desenvolvimento profissional para a equipe, benefícios aderentes ao mercado, metas claras e transparentes com gestão à vista, e reposicionamento da marca, estamos reforçando e trabalhando duro diariamente para cada vez mais melhorar nossa empresa, deixando claro quais são os nossos propósitos: Formar, Educar, Empreender e Inovar.

Universia

Descrição:A Universia foi fundada na Espanha no ano 2000, com o objetivo de concentrar a maior rede de relacionamento com Universidades Ibero-americanas e fomentar o tema de Educação, contando com todo o apoio do Banco Santander, que é hoje o Banco que mais investe em Educação no mundo. No Brasil foi fundada em 2002 e atualmente está presente em 11 países. No Brasil atua com os seguintes pilares: Formar, Empreender, Empregar e Inovar.