Como é trabalhar na Universia Brasil?

Lugar de oportunidades e desafios

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Diversas oportunidades de aprendizado, liberdade para inovar e dar sugestões, muitos desafios. Hoje busca um modelo de reconhecimento de forma meritocrática e vem tentado estar cada vez mais próxima de seus colaboradores. Possui horários flexíveis, excelente pacote de benefícios.

Contras: Necessário estruturar fluxos, processos e políticas para que trabalhe cada vez mais de forma transparente e meritocrática. Necessário deixar mais claro em suas redes sociais o propósito da empresa, para que atraia cada vez mais negócios, colaboradores e oportunidades.

Conselhos para presidência: Estar cada vez mais próximo da equipe. Reforçar mais o nosso propósito.

Universia Brasil

Descrição:A Universia é a empresa Global do grupo Santander que apoia o Universitário na sua jornada acadêmica, profissional e empreendedora.

Está presente em 23 países da comunidade ibero-americana e atua em colaboração com 1.401 universidades parceiras, o que representa 19,2 milhões de professores e estudantes. Presente no Brasil desde 2002, tem integração com 50,3% da comunidade universitária do país.