Como é trabalhar na Universal Music?

Exata

Assessora de Comunicação

Prós: Flexibilidade de horário, realização profissional, oportunidade de crescimento, aprendizados, possibilidade de praticar outros idiomas, conhecimento da área.

Contras: Falta de estabilidade dentro da empresa. Não parece existir interesse em contratar os profissionais que se dedicam diariamente no trabalho como PJ e oferecer-lhes uma posição dentro da equipe como CLT, com todos os benefícios de um funcionário contratado.

ótima.

Prós: ótimo ambiente de trabalho. Ótimo salário e benefícios. .

Contras: Meio longe da minha casa. E não oferecem um plano de carreira. .

Conselhos para presidência: Prover um plano de carreira para seus estagiários.

Trabalho em busca de melhoria

Assistente Financeiro

Prós: Horario Flexivel,clima entre funcionarios amigavel

Contras: Falta de planejamento dos processos ,falta de valorização dos projetos

Conselhos para presidência: Acho que todos os estimulos que busquem valorizar o profissional consegue instigar a qualidade dos mesmos

Prós: Benefícios como plano de saúde, dental, entre outros que são agradáveis. Pessoas capacitadas para o trabalho, mas como gerenciamento péssimo.

Contras: Gerentes despreparados Bate papos fora de hora Muita demanda para pouco funcionário Muita pressão colocar pelos gerentes, mas de forma egocêntrica e ignorante.

Conselhos para presidência: Curso de como lidar com as pessoas e como gerenciar uma equipe e avaliação mensal de todos os gerentes.

Bom ambiente de trabalho

Analista Financeiro

Prós: Estabilidade, empresa internacional e um bom ambiente de trabalho onde o próximo te ajuda em caso de necessidade. Líder no ramo em que atua

Contras: Falta de perspectiva , mercado sem grandes projeções de crescimento devido à pirataria e concorrência da internet e não se investe no funcionário

Boa para início de carreira, péssima para o resto

Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Se você é aficcionado por música, vai gostar do ambiente. Estar por dentro das novas atrações e saber o que vai ser sucesso no futuro. Só isto é positivo.

Contras: Gestores mal preparados Comunicação precária Diretrizes que mudam toda hora Escritório de são paulo é insalubre Remuneração abaixo dos concorrentes

Conselhos para presidência: Organize essa zona!

Universal Music